CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

yildirai

só com o benfica é k fazem barulho...pudera, é o unico k da visibilidade e permite a esses sujeitos a aparecerem na comunicação social...cambada de tristes...ja agora, rio ave na 2ª divisao tb não faz mal nenhum, futebol de mer**, estadio pessimo k faz vento e frio a toda a hora, vaaaoo pa segundaa

Shoky

Citação de: weliton em 20 de Março de 2006, 16:10
Já agora pode expor o jogo da primeira volta!

Pois...Daquele golinho 2 metros fora-de-jogo não falou ele...

nsalta

E aí está o sistema no seu esplendor!! Lá beneficiaram o Benfica um bocadinho para já terem desculpa e agora o Paraty não apita mais jogos do Benfica até ao final da época. Grande jogada!!

Nuno_SLB

Citação de: nsalta em 20 de Março de 2006, 18:13
E aí está o sistema no seu esplendor!! Lá beneficiaram o Benfica um bocadinho para já terem desculpa e agora o Paraty não apita mais jogos do Benfica até ao final da época. Grande jogada!!

Os golos falhados tambêm faziam parte do sistema ?  :(  Por essa ordem de ideia os jogadores falharam os golos de propósito para se compor na perfeição a conspiração do sistema.

nsalta

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Março de 2006, 21:16

Os golos falhados tambêm faziam parte do sistema ?  :(  Por essa ordem de ideia os jogadores falharam os golos de propósito para se compor na perfeição a conspiração do sistema.

?? Das duas uma, ou eu não percebi bem o que disseste ou tu não percebeste bem o que eu quiz dizer!!

O que eu estava a dizer é que depois daquele lance, o Paraty (que é dos poucos árbitros que se salva) de certeza que não volta a apitar jogos do Benfica esta época e vamos levar com os do costume (APAF Porto e Setúbal).

Nuno_SLB

Citação de: nsalta em 20 de Março de 2006, 21:29
Citação de: Nuno_SLB em 20 de Março de 2006, 21:16

?? Das duas uma, ou eu não percebi bem o que disseste ou tu não percebeste bem o que eu quiz dizer!!

O que eu estava a dizer é que depois daquele lance, o Paraty (que é dos poucos árbitros que se salva) de certeza que não volta a apitar jogos do Benfica esta época e vamos levar com os do costume (APAF Porto e Setúbal).

se isso acontecer é por culpa exclusivamente nossa...aquela polémica no final era completamente evitável. Mas enfim....

Nonu

Alguem ouviu ontem o coroado a dizer k o golo do mantorras é ilegal? k era jogada perigosa...e ainda afirmou k o golo deles foi mal anulado pois deu certezas absoluta que a bola tava dentro...mas ele tem visão de aguia ou k? opah tou farto disto tudo...tou farto deste campeonato viciado...

Pedro Neto

Crónica ao Rio Ave - SL Benfica nos locais do costume:

http://encarnados.blogspot.com e http://marvermelho.blogspot.com

Apareçam e deixem o vosso comentário se assim o entenderem!

SouBenfica33

Nonu, deixa-os "espernear"... Vai-me dar um gozo tão grande quando formos campeões -- sim, porque eu continuo a acreditar!

Bekambol

Sempre que que MANTORRAS joga, há momentos de BOM FUTEBOL....
MANTORRAS, entrou, marcou... houve GOOLLLLOOO....
Num, jogo, bem molhado, todos se molharam ao máximo,
procuraram acertar na BALIZA....CONCRECTIZAR.....
Mas, MANTORRAS...entrou mesmo para MARCAR...FAZER
GOOOOLLLOOOO......e conseguiu......
O BENFICA....GANHOU.....VOLTOU, NATURALMENTE...
........ÀS VITÓRIAS....
Saúdações Benfiquistas.....

aguia turbulenta

BENFICA CAMPEÃO ÉPOCA 2005-2006
  EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
s.l.benfica sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Costa_Slb

desculpem lá..o que é uma OPA?Todos estão a falar disso,mas eu não sei o qe é..

Bola7

Citação de: vimeiro em 21 de Março de 2006, 12:27
:(

Costa_Slb

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2006, 14:05
desculpa,desculpa.. :'( :'(
mas explica please..tambem me quero rir...  :)

Bola7

Citação de: vimeiro em 21 de Março de 2006, 15:03
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2006, 14:05
desculpa,desculpa.. :'( :'(
mas explica please..tambem me quero rir...  :)
Fala com o herois...ele é que percebe disto..eu cá não percebo nada...