CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

diabo maiato

Citação de: SLB1986 em 30 de Março de 2013, 17:08
Citação de: klaxxon em 30 de Março de 2013, 16:59
Estou com uma fezada que o Porto hoje tropeça outra vez, 6/7 pontos de vantagem nesta fase era título garantido!!

FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:
Isso é que era, mas aquelas declarações do "vitinha" fazem-me lembrar as do ano passado aquando da derrota deles no Gil Vicente, que depois deram naquilo que todos nós sabemos. Mas enfim, seremos mais fortes que isso tudo.
só uma "pequena" diferença...o ano passado foi a meio de Fevereiro , estamos em fim de Março....

Andris

Citação de: Messi87 em 30 de Março de 2013, 19:42
11:

Artur, Maxi, Jardel, Luisão e Melgarejo; Matic e Enzo Perez; Gaitan e Salvio; Rodrigo e Lima

http://www.maisfutebol.iol.pt/aovivonew.html
Foda-se, agora é que eu estou a ver bem o 11. Não gosto nada de Rodrigo e Lima ao mesmo tempo, espero que, finalmente, se entendam. Gaitán a extremo... Meh.


BlankFile

Apenas me surpreende ver o Garay no banco.
O Cardozo compreende-se tendo em conta o problema físico que teve durante a semana.

jonyc90

Quando vi no MaisFutebol... JJ srpreende, pensei que tivesse posto portugueses a jogar, quando fui ver o 11 inicial, poe uma equipa perfeitamente normal!!

sbremoved_28408

Sem Cardozo e com o Rio Ave a jogar com 3 defesas prevejo um jogo muito dificil


Andris

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 30 de Março de 2013, 19:52
Sem Cardozo e com o Rio Ave a jogar com 3 defesas prevejo um jogo muito dificil
Espero que hoje não seja daqueles jogos que parece que a bola não entra, foda-se... Era o que mais faltava.

FreddyAduFan

garay no banco? mas o garay nem era dos que tava tocado ou era?

belphegor

Citação de: jonyc90 em 30 de Março de 2013, 19:51
Quando vi no MaisFutebol... JJ srpreende, pensei que tivesse posto portugueses a jogar, quando fui ver o 11 inicial, poe uma equipa perfeitamente normal!!

E isso fez-te ir ler ou não? Então o trabalho deles está feito...

Andris

Rodrigo hoje vai estar bravo após ter-se tornado o melhor marcador dos sub-21 espanhóis!

Meio_metro

Não percebo... o Garay e Cardozo se vão para o Banco é porque estão aptos por isso porque não jogam?

lipe_slb

Citação de: Andris em 30 de Março de 2013, 19:48
Bem, o Rio Ave vem mesmo a jogar para o empate... Espero que papem 4 ou 5.

Eu estou a tremer por dentro, nervoso.....os cá de cima estão a ganhar contra uma académica que não corre metade do que correu contra nós!!! E espero que a noite nos corra bem!


efest