CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Achor81

Citação de: mWo em 19 de Março de 2013, 15:06
O Braga-Sporting vai ser na 2ª Feira, dia 1 de Abril, ou seja, tanto Benfica como Porto irão jogar no Sábado dia 30. Será que um jogo às 18:00 (ou 18:15/30) e o outro às 20:00 (ou 20:15/30).

Gostaria que o Benfica jogasse no primeiro, para poder meter ainda mais pressão nos cabeçudos.

Deveria ser assim, ultimamente temos jogado depois deles ainda para mais temos jogo europeu e eles não. Faz todo o sentido sermos nós a jogar primeiro.

Toronto_SLB




Cosmic


Toronto_SLB

Jogamos outra vez depois dos corruptos??  E nos e' que temos jogo europeu a seguir.  Nao entendo.   :bah2:

Andris



Shoky

Ontem eu tinha avisado o Mestre30 para isto...eu já sabia que iamos jogar depois dos andrades.
É simplesmente vergonhoso. Nós temos jogo quinta, eles não. Qual é a puta da ideia?
Eles tiveram um jogo às 18 este fim de semana.

É mais do mesmo. Eles nunca podiam entrar em campo com a pressão dos eventuais 7 pontos. Eles sabem que têm de nos pressionar...fazer-nos entrar borrados...com 1 de avanço.

Que nojo.

mWo

Citação de: Achor81 em 19 de Março de 2013, 15:34
Citação de: mWo em 19 de Março de 2013, 15:30
Citação de: Messi87 em 19 de Março de 2013, 15:29
Benfica - Rio Ave às 20:30

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Comunicado%20oficial%20314.pdf

Mais uma vez somos nós os "cristos"...

Ridículo, a liga devia-se reger pela equidade. O Oliveirinha a defender a sua dama.

E ainda para mais, temos jogo na Quinta seguinte com o Newcastle.
Pelos vistos, aquela treta do "preservar os interesses do nosso futebol" já não se usa...

Andris

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2013, 15:36
É mais do mesmo. Eles nunca podiam entrar em campo com a pressão dos eventuais 7 pontos. Eles sabem que têm de nos pressionar...fazer-nos entrar borrados...com 1 de avanço.

Que nojo.
Até porque, se eles entrassem com 7 pontos de desvantagem, iria ser a morte do artista.

Shoky

A verdade é que os cabrões pensam em tudo...
Já este fim de semana a ideia era entrarmos pressionados em Guimarães...e saiu-lhes furado.

Mas os gajos não correm riscos.
Quando nós estamos atrás...entramos sempre em campo depois deles. Sempre a saber que eles estão mais perto do titulo. Sempre pressionados.

Quando são eles atrás...é isto. Não vai haver fantasma dos 7 pontos.

RaGaZzO_RuY

Contra o Nacional, jogamos primeiro e foi a borrada que se viu.

Eu, por mim, é igual. Mal de nós se não ganharmos ao Rio-Ave em casa.


Woody