CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

32 Benfica 32

Horário de merda, mas não invalida uma presença em massa, 50 mil no minimo!
Onda Vermelha!

Toronto_SLB

Citação de: parras_bs em 19 de Março de 2013, 19:15
Like me, desde ontem. E quando o porco empatou com o maritimo nem conseguia entrar no forum, imagino como não estaria o tópico das competições nacionais  :D
Tambem nao consigo entrar no topico das competicoes nacionais.  Esta' sempre a "carregar".  Estranho...So' se foi por eu nao ter participado quando do empate dos corruptos com o maritimo...  :confused:   :D

| João |

força Benfica

Citação de: parras_bs em 19 de Março de 2013, 19:12
Não vos consigo citar. Para dizer a verdade foi a primeira vez que meti  :ashamed:
Mas apeteceu-me embirrar  >:(

Precisamos da presença de todos rumo ao titulo. Não nos vejo a borrar a pintura com 65 mil no estádio

Quando o 'parras_bs' fala e para fazer o que ele quer crlh! Por isso quem for ao jogo que meta ai que vai ah fds!

;D

| João |

Toronto_SLB

Citação de: Joäo em 19 de Março de 2013, 19:28
Eh pa', 20h30???
Uma hora porreira para veres de Nova Iorque!  Ai deve ser as 16H30, ja' que a hora ainda nao deve ter mudado em Portugal.   O0

Sickness:SLB

À 24ª jornada, vamos fazer o 44º jogo às 20h15/30.

É impressionante. Apenas uma curiosidade chata, mas que não muda nada. Siga lá então.

Toronto_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2013, 19:37
À 24ª jornada, vamos fazer o 44º jogo às 20h15/30.

É impressionante. Apenas uma curiosidade chata, mas que não muda nada. Siga lá então.
Impressionante porque o Benfica e' que vende para a televisao.

| João |

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2013, 19:35
Eh pa', 20h30???
Uma hora porreira para veres de Nova Iorque!  Ai deve ser as 16H30, ja' que a hora ainda nao deve ter mudado em Portugal.   O0

Pois era... mas vou estar em Lisboa e vou ver o jogo ao estadio. :)

Il Capitano

Toronto_SLB

Citação de: Joäo em 19 de Março de 2013, 19:40
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2013, 19:35
Eh pa', 20h30???

Pois era... mas vou estar em Lisboa e vou ver o jogo ao estadio. :)
E' carago!  Que me dera estar la' tambem no Estadio da Luz!!!   :slb2:

Tenho que me contentar em ir ver o jogo a um bar portugues aqui em Toronto... :buck2:

flavioslb

klik

O Ridículo continua... nós jogamos depois e temos jogo a meio da semana... enfim.