CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

ELITE

4 vitorias nos proximos 4 jogos é o título garantido porque em casa não íamos facilitar com Estoril e morirense

O difícil vai ser ganhar esses 4

E sabemdo que se falhamos eles fodem nos

JPSilva

Acho que vamos perder pontos nestes 5 jogos... mas o Porto também. É o meu feeling.

Shoky

Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2013, 23:54
Acho que vamos perder pontos nestes 5 jogos... mas o Porto também. É o meu feeling.

Nós 2...eles 5...aceito. ;D

JPSilva

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2013, 23:55
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2013, 23:54
Acho que vamos perder pontos nestes 5 jogos... mas o Porto também. É o meu feeling.

Nós 2...eles 5...aceito. ;D

Acho que vão ser 2 pontos cada um, e ficam 4 na mesma.

Shoky

Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2013, 23:55
Citação de: Shoky em 24 de Março de 2013, 23:55
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2013, 23:54
Acho que vamos perder pontos nestes 5 jogos... mas o Porto também. É o meu feeling.

Nós 2...eles 5...aceito. ;D

Acho que vão ser 2 pontos cada um, e ficam 4 na mesma.

Ok...aceito na mesma. :ashamed:

sammer

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2013, 23:56
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2013, 23:55
Citação de: Shoky em 24 de Março de 2013, 23:55
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2013, 23:54
Acho que vamos perder pontos nestes 5 jogos... mas o Porto também. É o meu feeling.

Nós 2...eles 5...aceito. ;D

Acho que vão ser 2 pontos cada um, e ficam 4 na mesma.

Ok...aceito na mesma. :ashamed:

Foda-se! Ganhar todos!

Zlatan_Messi


Vitor Abreu

Fds que ressaca. Depois um gajo ainda se mete a ver videos, ainda custa mais a espera para ver o Benfica jogar. Selecções .|.

RangerSLB

Pessoal desculpem-me o offtopic mas será que alguém me consegue dizer se tem tido problemas a entrar no site?

flavioslb

Citação de: RangerSLB em 25 de Março de 2013, 00:41
Pessoal desculpem-me o offtopic mas será que alguém me consegue dizer se tem tido problemas a entrar no site?

eu não

RangerSLB

Vai-se la saber porquê agora fui experimentar e já ta ok. depois de 20 tentativas. Obrigado O0

E sábado menos de 4 é derrota. :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Kyoto

hoje até passei mal o Domingo por não haver futebol para assistir, malvadas paragens para selecções ;D

sanfinense


Superga1949

triplete ? vejo muita gente confiante.... também vejo muita gente preocupada com os azuis... Eu ? Quero ganhar ao Rio ave !

Diogo Brito