CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Ettelbreck

Acredito num jogo parecido ao de Guimarães... Difícil na parte inicial, mas com o tempo e o desgaste do adversário, vai acabar por se tornar fácil... Só não podemos entrar nervosos nem ficar nervosos se o golo tardar...

Mais 3 pontos, fachabor...

jcnobre

Era tão bom ganhar mais 2 pontinhos aos porcos nesta jornada.

pipi

Perguntaram-me se queria que o Glorioso fosse campeão.
Eu respondi que neste momento o que mais quero é ganhar 6 dos próximos 7 jogos do campeonato e depois vê-se!!

Carrega SLB

pipi

Lembrei-me de uma coisa engraçada.
A palavra CAMPEÃO tem 7 letras tantas quantas jornadas faltam.
E se abrisse-mos um topico em que colocaria-mos uma letra por cada jornada ultrapassada com sucesso até á ultima jornada  a jornada de CAMPEÃO!!!!


O que acham?

jcnobre

Citação de: pipi em 27 de Março de 2013, 17:55
Perguntaram-me se queria que o Glorioso fosse campeão.
Eu respondi que neste momento o que mais quero é ganhar 6 dos próximos 7 jogos do campeonato e depois vê-se!!

Carrega SLB

Ou seja ganhar obrigatoriamente todos os jogos até ao antro

Bullseye_SLB

Citação de: jcnobre em 27 de Março de 2013, 17:43
Era tão bom ganhar mais 2 pontinhos aos porcos nesta jornada.

x2 aí arrisco-me a dizer k o campeonato já n nos escapava de certeza...na minha opinião claro...

jcnobre

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Março de 2013, 18:34
Citação de: jcnobre em 27 de Março de 2013, 17:43
Era tão bom ganhar mais 2 pontinhos aos porcos nesta jornada.

x2 aí arrisco-me a dizer k o campeonato já n nos escapava de certeza...na minha opinião claro...

Ficava muito bem encaminhado, mas nunca fiando, o ano passado eram 5 e o jogo contra eles era em casa.

Bullseye_SLB

Citação de: jcnobre em 27 de Março de 2013, 18:38
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Março de 2013, 18:34
Citação de: jcnobre em 27 de Março de 2013, 17:43
Era tão bom ganhar mais 2 pontinhos aos porcos nesta jornada.

x2 aí arrisco-me a dizer k o campeonato já n nos escapava de certeza...na minha opinião claro...

Ficava muito bem encaminhado, mas nunca fiando, o ano passado eram 5 e o jogo contra eles era em casa.

sim nunca fiando,mas este ano vejo uma equipa mais rodada e apesar de irmos ao dragão,acho k eles têm um calendário teoricamente mais difícil k o nosso..vão à choupana,à mata real na ultima jornada e a Coimbra na próxima jornada(n jogam grande coisa mas s estacionarem o bus à frente da baliza como fizeram connosco,acredito k escorreguem..) por ex..ainda recebem o Braga tb...portanto,eu acredito k eles escorreguem pelo menos mais uma vez,o k nos permite ter uma margem um pouco maior...

djsc23

Nunca mais é sábado! 10 dias sem ver o Maior é muito tempo!

FR

Entrar forte e marcar cedo. Ver como tão os jogadores que foram as selecções se algum apresentar queixas mais vale deixa-lo recuperar a 100%

conheço um grupo de 15 pessoas que vão ver o jogo, deve ter uma casa superior às habituais

FR

CitaçãoO Paços de Ferreira-Gil Vicente vai contar com a arbitragem de Olegário Benquerença. João Santos e Pedro Neves serão os árbitros assistentes.

Estes já não são


Andris

Mais à merda das Seleções ou o crl, para além de ser 2 semanas sem futebol e, principalmente, sem o Benfica, ainda prejudicam os clubes (e nós que o digamos).

mWo


Covenant

Citação de: FR em 27 de Março de 2013, 20:42
CitaçãoO Paços de Ferreira-Gil Vicente vai contar com a arbitragem de Olegário Benquerença. João Santos e Pedro Neves serão os árbitros assistentes.

Estes já não são
Vamos é levar com  eles num jogo fora.