CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Zlatan_Messi


matecas

Alguém tem bilhete para venda para sagres piso 0? Agradecia.

van33


jcnobre

Espero não sofrer muito neste jogo, na teoria é o jogo mais fácil até ao final da época e mesmo assim acho que vai ser um jogo muito complicado.

Carlos-Gois

Em relação ao jogo, os bilhetes já foram comprados, a euforia está controlada, muita esperança de uma boa exibição e vitória como é óbvio.
Em relação á próxima época, estou particularmente a gostar do planeamento que está ser feito, eventualmente se confirmarem o nome dos jogadores que estão de saída, o Benfica já tem acordos por jogadores (de boa qualidade) que fazem essas mesmas posições - os meus Parabéns por isso. Agora falta o mais importante, VENCER ESTA ÉPOCA.

jcnobre

Citação de: Carlos-Gois em 28 de Março de 2013, 11:12
Em relação ao jogo, os bilhetes já foram comprados, a euforia está controlada, muita esperança de uma boa exibição e vitória como é óbvio.
Em relação á próxima época, estou particularmente a gostar do planeamento que está ser feito, eventualmente se confirmarem o nome dos jogadores que estão de saída, o Benfica já tem acordos por jogadores (de boa qualidade) que fazem essas mesmas posições - os meus Parabéns por isso. Agora falta o mais importante, VENCER ESTA ÉPOCA.

Tem de se pensar só nesta época, quanto á próxima o planeamento é relativo, o que se devia ver garantido era as lacunas que temos actualmente depois resta saber que sai e quem será o treinador, esta época o planeamento tb caiu por terra no último dia das inscrições, por isso é sempre tudo mto relativo, o que interessa mesmo é ganhar ao Rio Ave.


Mestre Da Táctica

Citação de: jcnobre em 28 de Março de 2013, 10:57
Espero não sofrer muito neste jogo, na teoria é o jogo mais fácil até ao final da época e mesmo assim acho que vai ser um jogo muito complicado.

mais facil que o moreirense em casa ??


jcnobre

Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Março de 2013, 12:07
Citação de: jcnobre em 28 de Março de 2013, 10:57
Espero não sofrer muito neste jogo, na teoria é o jogo mais fácil até ao final da época e mesmo assim acho que vai ser um jogo muito complicado.

mais facil que o moreirense em casa ??

Depende, esse jogo pode já nem contar para nada, como pode ser decisivo e 3 dias depois de uma final europeia, jogo em casa com a equipa fresquinha e com tudo em jogo em princípio será apenas este.

Grissom

Alguém sabe o que quer dizer o N/A na tabela de preços dos bilhetes?

JopoSumba

Citação de: Grissom em 28 de Março de 2013, 12:52
Alguém sabe o que quer dizer o N/A na tabela de preços dos bilhetes?
Not Available

Não disponível para nós