CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Rigters

Citação de: Universo Benfica em 29 de Março de 2013, 14:05
Então o Hassan estava na CAN Sub-20 (vai amanhã disputar a final) e aparece nos convocados?

Acho que foi dispensado. Supostamente só esteve lá para ajudar no apuramento ao Mundial Sub-20...

sesudo

Juntos ate ao fim , Faltam 7 batalhas ... :slb2:
http://www.youtube.com/watch?v=_YoX8ZOkIpY

Person14slb

                  Artur
Almeida Luisão Garay  Luisinho
                        Matic
             Enzo
Salvio                          Gaitán
                Lima
                     Cardozo

Red Bullet

Citação de: 46Rossi em 29 de Março de 2013, 14:00
Citação de: RedStar1982 em 29 de Março de 2013, 12:39
Citação de: 46Rossi em 29 de Março de 2013, 12:22
porra vou amanhã para a aldeia da família e não sei como vou fazer para ver o jogo... ainda vou ter que me ficar pelo relato  :bah2:

:2funny: :2funny: Uma aldeia sem tasca com Benfica? Impossivel...

tascas há mas ficam um bocado fora de mão e se tiver que ir sozinho é uma merda porque não conheço ninguém...

já fui lá ver o último fcp - Benfica e não gostei nada...
n me digas, estavam a torcer pela espanholada?






Benfiquismo

Força Benfica depois deste só faltam 6 finais sendo que com 5 vitorias somos campeões.



ShorBraga

Citação de: Benfiquismo em 29 de Março de 2013, 15:53
Força Benfica depois deste só faltam 6 finais sendo que com 5 vitorias somos campeões.


Nem mais!

Benfica - Rio Ave
Olhanense - Benfica
Benfica - Sporting
Marítimo - Benfica
Benfica - Estoril

Vamos conseguir 5 vitória até ao jogo no dragão. Eu acredito!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Android1974

Pergunto-me se agora jogará o Maxi na Primeira Liga e o A.Almeida na Liga Europa... É que, dado que ambos estão à beira de receber da suspensão na competição respectiva, talvez fizesse sentido trocar.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 29 de Março de 2013, 16:46
Pergunto-me se agora jogará o Maxi na Primeira Liga e o A.Almeida na Liga Europa... É que, dado que ambos estão à beira de receber da suspensão na competição respectiva, talvez fizesse sentido trocar.

Quando forem ambos suspensos trocam.