CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

GTtdi_SLB

não consigo entender como o braga pode sequer pensar em abrir as pernas para o porto meter carne...é a liga dos campeões que está em jogo!! e o paços já mostrou competência qb para os meter em sentido...o braga que não faça pela vida que vai escrever história outra vez, desta feita pela negativa. E aí o crescimento do braga sofreria um revés enorme!

Ontopic:
para hoje espero um Benfica sério, qualquer actual Benfica tem obrigação de se superiorizar ao actual rio ave pois a diferença é abismal (mesmo com a possibilidade de o jogo não correr de feição com as simulações/bolas paradas que o 'suomos puorto' andou a treinar a semana toda)

Zlatan_Messi

Hoje vai ficar tudo na mesma... não me parece que academica tenha capacidade para tirar pontos ao porto, que até é capaz de golear esta academica.

cernache1

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Março de 2013, 12:21
Citação de: Adepto10 em 30 de Março de 2013, 11:36
Citação de: cernache1 em 30 de Março de 2013, 11:26
Citação de: Adepto10 em 30 de Março de 2013, 11:24
hj tlz, mas com o braga os porcos não perdem, nessa jornada nós é que temos um jogo difícil com o olhanense, q tao com tanta merda e depois vao esfarrar-se contra nós.

Vamos ganhar em Olhão. Mas claro que o Braga vai abrir as pernas.

confesso que tenho um pouco de receio dessa jornada, olhao tem sido onde mais temos perdido diante os mais pequenos... e o braga vai ao dragay para levantar o moral deles...

o importante é ganhar hj e enfrentar essa jornada com coragem e com a certeza que só muito muito querer e todos juntos é que conseguimos.

Não sei se este ano vai ser assim, porque se obraga quer ir a liga dos campeoes têm de ganhar. O paços continua a dar luta

Também é verdade mas se em 2010 levaram um saco cheio...

cernache1

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Março de 2013, 12:39
Hoje vai ficar tudo na mesma... não me parece que academica tenha capacidade para tirar pontos ao porto, que até é capaz de golear esta academica.

Pois.

GTtdi_SLB

Vamos por partes:

na luz o sporteng tem dado muita luta, as nossas vitórias nunca são regadas com penalties aos pares (como no ladrão), nunca há expulsões dubidosas para o sporteng (como no ladrão), a equipa da casa nunca é empurrada pelas faltinhas do apito (como no ladrão) portanto temos é de contar com o nosso futebol para lhes ganhar 2-1, como de costume no jogo da época deles.

em olhão, custa-me acreditar que o olhanense vai brilhar sempre a grande altura contra nós..haverá um ano (será já este) em que os vamos atropelar. não, não é falta de respeito, é uma constatação da diferença de poderio entre as equipas e onde os anos transactos têem demonstrado um sem número de factores 'extra' que nos têem condicionado por lá (desde anti-jogo escandaloso, a foras de jogo gritantes mal marcados contra nós e porque não até a uma inspiração -incentivo?- defensiva colectiva contra nós. Este ano isso vai mudar e vamos lá ganhar tranquilo.

SLB1986

Boas pessoal, ao fim de 5 dias de espera fui aceite entre vós. :dance:

Hoje, como é óbvio vou estar presente e que vençámos com normalidade. E que o "somos porko" tenha de enviar as suas desculpas ao padrinho por não ter conseguido dar uma prenda lá pra cima. ;D ;D ;D

SousaLB

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Março de 2013, 12:39
Penso o mesmo. Os suínos ganham facilmente.

E nem é por abrir de pernas, porque até tenho o Pedro Emanuel como um tipo honesto (não tivesse ele "raízes" aqui na terrinha :P). É mesmo porque a Académica é, neste momento, uma das 3 equipas mais fracas do campeonato. E, tendo que jogar para um bom resultado, rapidamente sofrem 1 ou 2. Os suínos têm mais dificuldades contra equipas que se fecham mais.

SLB1986

Já sabem os indisponíveis do Benfica? Ou seja, os convocados?

força Benfica

GTtdi_SLB

Citação de: Andris em 30 de Março de 2013, 05:19
Não é fácil para nós. Eles nos últimos 3 anos têm 3 vitórias. Aliás, a última vez que perderam com o Nacional na Madeira foi em 2007/08.

Acho que no meio desses 7 jogos têm possibilidades de perder pontos (quer seja por empate ou mesmo derrota) em 3, contando com o Paços de Ferreira.

o jogo mais fácil do CRAC até final da época é na madeira contra o 'toca a andar'.
Caso as odds estejam apetecíveis é jogo para meter dinheiro no crac.

GTtdi_SLB

Citação de: SLB1986 em 30 de Março de 2013, 12:49

Hoje, como é óbvio vou estar presente e que vençámos com normalidade. E que o "somos porko" tenha de enviar as suas desculpas ao padrinho por não ter conseguido dar uma prenda lá pra cima. ;D ;D ;D

sê bem vindo e continua a aparecer nas vitórias e nas derrotas. vejo bastantes iniciados numa fase em que se augura sucesso para nós, preferia ver-vos registados em fevereiro de 2012

Zlatan_Messi

SLB1986

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Março de 2013, 12:57
Citação de: SLB1986 em 30 de Março de 2013, 12:49

sê bem vindo e continua a aparecer nas vitórias e nas derrotas. vejo bastantes iniciados numa fase em que se augura sucesso para nós, preferia ver-vos registados em fevereiro de 2012

Não me interpretes mal, mas apenas a umas semanas sou visitante do SB e não te vou mentir a altura de exitos q temos tido também ajuda.

bonga10