CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

slb2me

Citação de: King 7 em 30 de Março de 2013, 13:51
                                                            Artur

Luisão                 Garay
                Maxi                                                                       Melgarejo

Matić

Enzo

Salvio                                            Ola John

Lima

Cardozo

Eu resguardava Cardozo para as competições europeias e Rodrigo de início para desmistificar que não sabe jogar com Lima, e o Lima fique mais posicional (que também lhe custa!!!)...

força Benfica

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Março de 2013, 15:00
Pessoal, existe alguma estimativa do nº de espectadores hoje na Luz? Só para ter uma ideia.

40/45 mil.

Zlatan_Messi

Zlatan_Messi

rdr10

IntoTheWild

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 04:35Não digo que não és Benfiquista....porque não tenho esse direito.
Mas se torces para o Porto ganhar...e assim reduzir as hipóteses do Benfica ser campeão...então és um Benfiquista de merda.

Acho que estava a faltar alguém te dizer esta verdade na cara.

Mas torce lá pelo Porto à vontade. Problema teu.

Como sempre, existe alguém que distorce as minhas palavras. Volta a ler o meu comentário uma e outra vez e reflecte onde é que eu não escrevi que torço para que haja uma redução de hipóteses do Benfica ser campeão.

Se precisaste de dizer que sou um benfiquista de merda para te sentires mais homem, tudo bem. Tirando um pouco mais de tesão, não ganhaste nada com isso. E, neste caso, o problema não foi meu.

Andris

BrunoP

SuperBalo

ARTUR

MAXI
LUISÃO
GARAY
MELGA

MATIC
ENZO
GAITAN
SALVIO

LIMA
CARDOZO

Mais uma FINAL!

Ruud

O post da equipa provável é de ontem.

Só me dá trabalho o Jesus, fdx.

Kyoto

a maré vermelha vinha mesmo a calhar, estas equipas dificilmente se aguentam contra um estádio com 45/50.000 adeptos hostis em euforia

Francescoli