CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Android1974

Psicologicamente, para o Porto será devastador perder pontos amanhã. Mesmo um empate será visto como um desastre e, praticamente, começarão a preparar a próxima época. Não é o mesmo, de todo, perderem pontos amanhã, depois desta pausa das selecções que lhes deve ter parecido infindável ou perder eventualmente mais tarde...

Wach Wíinik

Citação de: Android1974 em 30 de Março de 2013, 04:22
Psicologicamente, para o Porto será devastador perder pontos amanhã. Mesmo um empate será visto como um desastre e, praticamente, começarão a preparar a próxima época. Não é o mesmo, de todo, perderem pontos amanhã, depois desta pausa das selecções que lhes deve ter parecido infindável ou perder eventualmente mais tarde...

Também acho que esta pausa lhes deve ter fervilhado os nervos ainda mais. Nao é o mesmo descansar com mais 4 pontos do que com menos 4...espero que sejam vencidos pela ansiedade e sejam enrabados em Coimbra...

Mas pronto, o importante é nós vencermos, tao simples quanto isso...

Shoky

Citação de: IntoTheWild em 30 de Março de 2013, 03:43
Se há quem prefira que o Benfica seja campeão na vigésima jornada a jogar contra equipas fracas, tudo bem, respeito a opinião. Já eu, prefiro que o Benfica seja campeão tendo defrontado as melhores equipas.

A equipa do Pedro Emanuel nem nas distritais merece jogar. Se o FC Porto golear a Académica de Coimbra, sou o primeiro a aplaudir de pé. E assim aconteceria se esse clube de merda fosse goleado pelo Sporting CP, pelo Grupo União Sport de Montemor ou pela Associação Desportiva de Grijó.

Além disso, meti dinheiro no FC Porto. Portanto sim, quero que ganhem hoje.


Post-scriptum: Caguei de alto para as bocas de "anti", "infiltrado" e "porco".

Não digo que não és Benfiquista....porque não tenho esse direito.
Mas se torces para o Porto ganhar...e assim reduzir as hipóteses do Benfica ser campeão...então és um Benfiquista de merda.

Acho que estava a faltar alguém te dizer esta verdade na cara.

Mas torce lá pelo Porto à vontade. Problema teu.

djsc23

1-1 em Coimbra
4-1 na Luz
Cheira-me que o campeonato se decide hoje! :dance: :slb2:

Andris

Qual quê crl, o Porto é para ser sodomizado pela Académica. Que percam.

Shoky

Mesmo com o Porto a perder pontos amanhã...e o Benfica a vencer...algo que duvido que se conjugue...e duvido muito mesmo...o campeonato não fica decidido coisa nenhuma.

Andris

Também acho que não fica. É isso e o triplete, calm down, ainda há muito para jogar...

Blitz

Não acho que fique decidido mas que fica encaminhadíssimo, fica.

Shoky

Encaminhadissimo só ficaria se o Porto perdesse o jogo e nós ganhassemos.
Mesmo os 6 pontos mantêm tudo mais que em aberto.

Resolvido nunca ficará amanhã.

Eu cá acho que vamos entrar em campo com um mísero ponto de avanço.

The_Riggs

O Porto não perde pontos em 2 jogos seguidos.

Era mais provável mudarem de papa .

Andris

Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 04:44
O Porto não perde pontos em 2 jogos seguidos.

Era mais provável mudarem de papa .
Infelizmente, acho que com aquela palhaçada do Inácio o Moreirense deixou de ser uma equipa que lhes pudesse roubar pontos... Mas não sei.

O Braga é que lhes podia ganhar em pleno Dragão na próxima jornada.

J_PN

Já se fala aqui em tripletes  :-X vocês nao aprendem...

Este ano estamos com 4, o ano passado estivemos com 5.

The_Riggs

Citação de: Andris em 30 de Março de 2013, 04:46
Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 04:44
O Porto não perde pontos em 2 jogos seguidos.

Era mais provável mudarem de papa .
Infelizmente, acho que com aquela palhaçada do Inácio o Moreirense deixou de ser uma equipa que lhes pudesse roubar pontos... Mas não sei.

O Braga é que lhes podia ganhar em pleno Dragão na próxima jornada.

O Braga tem sido enrabado no dragão , acho pouco provável .

O Moreirense para roubar pontos só mesmo a um porto fraquíssimo .

Eu estou é de pé atrás com o Olhanense  , caso desistam são mais dois pontos para eles ...

Shoky

O Braga tem de ir tirar pontos ao Dragão...se quer o 3º lugar.
Segunda feira vou torcer pelo Sporting...honestamente. Interessa-nos o Braga à rasca.

Andris

Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 04:48
O Braga tem sido goleado no dragão , acho pouco provável .
Não têm sido nada goleados, têm perdido 3-2 e houve 1 jogo desses, que me lembro, que foi injusto. Só no ano em que fomos campeões é que paparam 5.

Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 04:48
O Moreirense para roubar pontos só mesmo a um porto fraquíssimo .
Eu tinha esperanças que pudessem roubar pontos, ainda por cima em Moreira de Cónegos...

Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 04:48
Eu estou é de pé atrás com o Olhanense  , caso desistam são mais dois pontos para eles ...
Eles não jogam contra a Olhanense, nós é que jogamos.