CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

IntoTheWild

Espero que no final da jornada a diferença pontual entre os dois primeiros se mantenha no 4 pontos; quero que a Académica de Coimbra seja violada pelo FC Porto e que se aproximem da descida de divisão.

Blitz

Citação de: IntoTheWild em 30 de Março de 2013, 03:20
Espero que no final da jornada a diferença pontual entre os dois primeiros se mantenha no 4 pontos; quero que a Académica de Coimbra seja violada pelo FC Porto e que se aproximem da descida de divisão.

Que seja violada noutros jogos então.
Amanhã é contra o Porto. Que façam o jogo da vida deles.

Não sei como é que um benfiquista consegue ver as coisas por esse ponto...

jcnobre

Citação de: IntoTheWild em 30 de Março de 2013, 03:20

que disparate

IntoTheWild

Se há quem prefira que o Benfica seja campeão na vigésima jornada a jogar contra equipas fracas, tudo bem, respeito a opinião. Já eu, prefiro que o Benfica seja campeão tendo defrontado as melhores equipas.

A equipa do Pedro Emanuel nem nas distritais merece jogar. Se o FC Porto golear a Académica de Coimbra, sou o primeiro a aplaudir de pé. E assim aconteceria se esse clube de merda fosse goleado pelo Sporting CP, pelo Grupo União Sport de Montemor ou pela Associação Desportiva de Grijó.

Além disso, meti dinheiro no FC Porto. Portanto sim, quero que ganhem hoje.

Post-scriptum: Caguei de alto para as bocas de "anti", "infiltrado" e "porco".

Blitz

"Não sei como é que um benfiquista consegue ver as coisas por esse ponto..."

"que disparate"

Como vês, ninguém te chamou "anti", "infiltrado", nem "porco".

parras_bs

Citação de: IntoTheWild em 30 de Março de 2013, 03:43
Se há quem prefira que o Benfica seja campeão na vigésima jornada a jogar contra equipas fracas, tudo bem, respeito a opinião. Já eu, prefiro que o Benfica seja campeão tendo defrontado as melhores equipas.

A equipa do Pedro Emanuel nem nas distritais merece jogar. Se o FC Porto golear a Académica de Coimbra, sou o primeiro a aplaudir de pé. E assim aconteceria se esse clube de merda fosse goleado pelo Sporting CP, pelo Grupo União Sport de Montemor ou pela Associação Desportiva de Grijó.

Tens todo o direito à tua opinião e provavelmente ganharás dinheiro com a tua aposta.
Mas repara, a académica pode perfeitamente perder pontos depois deste jogo.
Já a agremiaçao do clube do norte é o nosso maior rival que não hesitará em utilizar as habituais jogadas de bastidores... Eu não arriscaria, e ficarei muito satisfeito se a académica não perder o jogo

IntoTheWild

Não era para vocês, mas há sempre alguém que vem depois e que, fora do contexto, atira uma bacorada do género. E para esses, estou-me simplesmente a borrifar.

Estou de consciência tranquila, sei que sou do Benfica e não é o facto de querer que o FC Porto me dê umas coroas e que empurre a Académica de Coimbra para baixo que faz com que não o seja.

JackWhite

:huh:

Campeão na vigésima jornada? Tendo defrontado as melhores equipas? Mas o Benfica não tem de jogar contra todas as equipas 2 vezes?

Blitz

Citação de: IntoTheWild em 30 de Março de 2013, 03:50
Não era para vocês, mas há sempre alguém que vem depois e que, fora do contexto, atira uma bacorada do género. E para esses, estou-me simplesmente a borrifar.

Estou de consciência tranquila, sei que sou do Benfica e não é o facto de querer que o FC Porto me dê umas coroas e que empurre a Académica de Coimbra para baixo que faz com que não o seja.

Jogaste por antecipação. Se fizeste bem ou mal, cabe-te a ti decidir.

No entanto, de consciência tranquila não estás certamente porque benfiquista de consciência tranquila não só não reprovava acusações que ainda não tinham sequer sido feitas, como, em vez de dizer que se estava a cagar para elas, simplesmente cagava nelas.

Tiago .

Assim sendo já percebo esse ponto de vista.

Almeida92

Esse IntoTheWild  :rir:

Quanto mais pontos tivermos de vantagem, melhor, sempre podemos gerir melhor o plantel entre as 3 competições. Sim, porque eu quero ganhar as 3!

Wach Wíinik

Respeito a tua opiniao  e o teu odio a Academica...já eu, espero que seja o Porto o violado a sangue frio, neste e em todos os jogos da sua  miseravel e nojenta vida, que espero e seja curta, enquanto clube.

jcnobre

Atenção que a académica do porco emanuel o ano passado deu 3 batatas para a taça e empatou a zero no ladrão.

Pela conversa dele, cheira-me que vão meter o autocarro amanha, caso consigam mater o 0-0 durante o jogo, não acho correcto olhar para académica como uma equipa sobserviente ou simpatica para eles.

Independente disso, temos é de ganhar o nosso jogo.