CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Calvin

alguém que vá de Santarém ao jogo ? hoje ficamos com 6 pontos de vantagem dos leitões

jcnobre

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 15:31
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Março de 2013, 15:30
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 15:30
O que eu não dava para hoje acabarmos 7 pontos à frente da merda corrupta...a alegria que seria.
Mas é uma utopia, infelizmente.
6 já seria excelente!

e 4 o minimo obrigatório.

No dia que for menos que isso é o tri, por isso temos de fazer a nossa parte em todos os jogos.

rp


Mestre Da Táctica






patriarca

TODOS À LUZ !!!!!
Vamos Apoiar o Nosso Glorioso !!!
É pra ganhar !!!

frslb

Está quase... Já andava com saudades do meu lugar. :slb2:

Vai estar uma casa mais bem composta, já estava na altura! Vamos lá crl!!!

diabo maiato


Wach Wíinik

Temos de vencer este jogo crl! Espero que a pausa não tenha efeito "Xanax" nos nossos jogadores. Temos de entrar muito concentrados e com muita garra!

klaxxon

Estou com uma fezada que o Porto hoje tropeça outra vez, 6/7 pontos de vantagem nesta fase era título garantido!!

FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:

SLB1986

Citação de: klaxxon em 30 de Março de 2013, 16:59
Estou com uma fezada que o Porto hoje tropeça outra vez, 6/7 pontos de vantagem nesta fase era título garantido!!

FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:
Isso é que era, mas aquelas declarações do "vitinha" fazem-me lembrar as do ano passado aquando da derrota deles no Gil Vicente, que depois deram naquilo que todos nós sabemos. Mas enfim, seremos mais fortes que isso tudo.

Blitzer

Apostava na dupla Rodrigo - Lima.

O Rodrigo vem motivado dos sub-21 e o Cardozo não deve estar a 100%.