CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)



JustMe

Ainda estou com receio da situação do Sálvio. Duvido que aquilo não deixe sequelas.

O jogo está praticamente ganho. Talvez seja melhor tirar o Sálvio de campo antes que aquele fdp repita a gracinha.


Android1974

In honour of our Newcastle guest, I'll watch now Manchester City's 4 goals today...


sirmota

Alguém deu conta q a sporttv baixou o som dos adeptos no final? parece q desligaram o micro daquela zona!!! ou então fui so eu com a mania da perseguição! XD



odistraido

Quem foi o assassino fdp que ia acabando com a epoca do Salvio?

andrer2926


L3GEND

Que primeira parte arrasadora!

Já tinha tantas saudades de ver o Benfica! 1 semana pareceu uma eternidade!

sergio19azb

ó inglês do caralho, vai mandar bitaites para outro lado. É facil porque aqui joga-se à bola, com qualidade ! Se quiseres ver bom futebol tens duas opções. Ou vês Benfica ou vês Bayern. Fdc que este bife está-me a enervar ...

matavelhos

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Março de 2013, 21:17
Que grandes 45 min!

Mesmo!! Está a ser um grande jogo principalmente do lado do Benfica, mas o Rio Ave está sempre a criar perigo principalmente pelo Bebe e pelo Ukra.

O Benfica está quase perfeito, pressão alta, a jogar rápido, passes bastante acertados... Há muito tempo que não via um Benfica tão bom!!!

Parabéns à equipa e ao JJ :)