CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

sagan1976

Citação de: DanizaoSlb em 30 de Março de 2013, 22:27
sagan1976:

Não gozes com coisas sérias O0
Não é mentira nenhuma o que eu disse. Grave é ser verdade.

joaonunes

Grande jogo do Benfica.

Ganhámos mais um jogo mas ainda faltam mais seis finais.

Carrega Benfica.

Lúcio Gomes

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Março de 2013, 22:28
Golo do Hassan não é nada casual, TODO intencional!

Grande jogador esse puto!
Claro que é grande jogador!

Não fosse ele...o HASSAN C*RALHO!!!

Mr_Ben

MxPxFx

O Enzo está cá um jogador... e tem uma coisa que mostrou hoje 4 ou 5x que não lhe conhecia, uma velocidade DO CARAÇAS... acompanhada de uma mudança atencedente, ainda mais do caraças!

sabujo

Citação de: se7en em 30 de Março de 2013, 22:28
Citação de: fdst1983 em 30 de Março de 2013, 22:25
Faltam 5 finais

Acho que são 6.

Se ganharmos 4 jogos e empatarmos no 5º (cagalhão), bem que podemos perder na última... Por isso...

jase25

fdst1983

Faltam 5 finais, porque as finais são para ganhar, e se ganharmos no Dragão, somos campeões. Mesmo com um empate lá, somos campeões

Centrix

Grande jogo. Pena a displicência no final, mas 6 golos é grande resultado.
Já só faltam 6 jogos até ao céu...

DanizaoSlb

sagan1976:

Sim, é verdade, concordo contigo. Mas infelizmente existem muitos casos desses em Portugal. E secalhar alguns até podem ser pessoas aqui no forum (eu, felizmente, não estou nessa situação)

M30

Citação de: fdst1983 em 30 de Março de 2013, 22:30
Faltam 5 finais, porque as finais são para ganhar, e se ganharmos no Dragão, somos campeões. Mesmo com um empate lá, somos campeões
se formos com 4 pontos ao dragao, ganhamos lá.

fabioLupi