CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

joaonunes

Grande jogo do Benfica.

Ganhámos mais um jogo mas ainda faltam mais seis finais.

Carrega Benfica.

Lúcio Gomes

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Março de 2013, 22:28
Golo do Hassan não é nada casual, TODO intencional!

Grande jogador esse puto!
Claro que é grande jogador!

Não fosse ele...o HASSAN C*RALHO!!!

Mr_Ben

MxPxFx

O Enzo está cá um jogador... e tem uma coisa que mostrou hoje 4 ou 5x que não lhe conhecia, uma velocidade DO CARAÇAS... acompanhada de uma mudança atencedente, ainda mais do caraças!

sabujo

Citação de: se7en em 30 de Março de 2013, 22:28
Citação de: fdst1983 em 30 de Março de 2013, 22:25
Faltam 5 finais

Acho que são 6.

Se ganharmos 4 jogos e empatarmos no 5º (cagalhão), bem que podemos perder na última... Por isso...

jase25

fdst1983

Faltam 5 finais, porque as finais são para ganhar, e se ganharmos no Dragão, somos campeões. Mesmo com um empate lá, somos campeões

Centrix

Grande jogo. Pena a displicência no final, mas 6 golos é grande resultado.
Já só faltam 6 jogos até ao céu...

DanizaoSlb

sagan1976:

Sim, é verdade, concordo contigo. Mas infelizmente existem muitos casos desses em Portugal. E secalhar alguns até podem ser pessoas aqui no forum (eu, felizmente, não estou nessa situação)

M30

Citação de: fdst1983 em 30 de Março de 2013, 22:30
Faltam 5 finais, porque as finais são para ganhar, e se ganharmos no Dragão, somos campeões. Mesmo com um empate lá, somos campeões
se formos com 4 pontos ao dragao, ganhamos lá.

fabioLupi

Ricardim19

Grande resultado , grande jogo e pena o Melga ter sido expulso...Só falta 6 vitórias... :flagglorioso:

diabo maiato