CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Rmartins

biumbs

Chegado agora do estádio, excelente jogo, ambiente espectacular, um dos melhores entre as centenas de jogos que já fui, sem dúvida.

:slb2: :slb2: :slb2:

Ferguson

Diz-me os nrs do euromilhoes  :D

PS: Estava a citar o Van que adivinhou o resultado na pag 91, nao sei pq nao ficou  :buck2:

Velazquez

SLB WINGS

nmos

Já tinha saudades de uma vitória assim.

Acho que esta vitória significa mais que os simples três pontos. Acho que o Benfica é claramente neste momento a equipa mais forte do campeonato.

diogo32

Se o porto ate a jogar conosco ceder mais um empate isto fica quase entregue. Nós podemos ter pressão,mas esta é muito maior para eles.

novais_acf

JPSilva

Citação de: nmos em 30 de Março de 2013, 22:57
Já tinha saudades de uma vitória assim.

Acho que esta vitória significa mais que os simples três pontos. Acho que o Benfica é claramente neste momento a equipa mais forte do campeonato.

O ano passado o Benfica era claramente a equipa mais forte do campeonato antes de se esbardalhar em jogos sucessivos.

fabioLupi

Oh Diabo Maiato tu não me conheces de lado nenhum, portanto não me venhas com merdas. Mais benfiquista que eu, tu não és, portanto vai para o crl.
Não me deixo iludir, tenho a minha opinião. E não entro em euforias. Não basta ser melhor ou ter melhor equipa, é preciso ser inteligente. E hoje mais uma vez fomos burros. é a minha opinião. Anda aqui há muito tempo para ser confundido com outras merdas. Não concordam, paciência, mas não me venham ofender,

Kasta

Nada esta ganho Pessoal. Agora faltam 4 Vitorias e 1 empate nos proximos 5 jogos para sermos campeoes

bozic

Citação de: fabioLupi em 30 de Março de 2013, 23:00
Oh Diabo Maiato tu não me conheces de lado nenhum, portanto não me venhas com merdas. Mais benfiquista que eu, tu não és, portanto vai para o crl.
Não me deixo iludir, tenho a minha opinião. E não entro em euforias. Não basta ser melhor ou ter melhor equipa, é preciso ser inteligente. E hoje mais uma vez fomos burros. é a minha opinião. Anda aqui há muito tempo para ser confundido com outras merdas. Não concordam, paciência, mas não me venham ofender,

Mais calminha ...