21ªJorn: SLOlivais 4x3 BENFICA Sáb 16 Mar 18h

Mestre30

|OnE|

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2013, 19:38
Mas quem diz que a equipa tava a melhorar por acaso tem visto os jogos??? Não há nenhum jogo que apresentemos um futsal minimamente competente. É tudo forçado.

Isto tem sido paulo fernandes TODA a sua carreira. E se não se poe a pau nem à final do playoff vamos.

Tenho e estava sim a melhor.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Março de 2013, 19:58
Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2013, 19:38
Mas quem diz que a equipa tava a melhorar por acaso tem visto os jogos??? Não há nenhum jogo que apresentemos um futsal minimamente competente. É tudo forçado.

Isto tem sido paulo fernandes TODA a sua carreira. E se não se poe a pau nem à final do playoff vamos.

Tenho e estava sim a melhor.

Não concordo. Uns lances individuais em alguns momentos decidiram vários jogos, a maior parte do tempo é um jogo mastigado.

BlankFile

A ganhar 1-3 levámos remontada contra o Olivais?? Que vergonha...  :disgust: :disgust:

É óbvio que o primeiro lugar desta fase já se foi há muito tempo, mas perder este tipo de jogos assim desta forma é inenarrável. Nem tenho mais palavras para classificar esta pouca vergonha. Continuamos a praticar um futsal que não convence ninguém e a continuar assim não vamos a lado nenhum.

Vinagre

talvez seja bom para o treinador ir embora...é uma falta de profissionalismo lamentável...todos estão com o PF pelos cabelos...

fmb

Por mim, não é só o treinador que está mal mas pronto, como ele é lagarto, a culpa é toda dele. A equipa está velha, muitos jogadores já não têm pernas para isto e os reforços são claramente curtos.
Os lagartos têm MUITO melhor equipa que nós!!!

Cachatra

DanizaoSlb

Deixem-me adivinhar: guarda-redes avançado e o PF borrado, certo?

A culpa n é apenas dele. A culpa é da equipa ser velha, o Benfica precisa de ir buscar novos jogadores. Estes já estão em fim de carreira, na minha opinião, é claro.

MrJohnny

Não posso comentar o que não vi, mas o resultado é mais uma desilusão em jogos do campeonato esta época.

dmc

Como em qualquer modalidade, as contas fazem-se no fim. Já se viu na diferentes modalidades do Benfica que a fase regular pouco conta, embora dê alguns indicadores. Só peço a cabeça do PF se perder a liga

iSLBenfica

Citação de: MrJohnny em 16 de Março de 2013, 20:12
Não posso comentar o que não vi, mas o resultado é mais uma desilusão em jogos do campeonato esta época.

Faço das tuas as minhas palavras.

Gimenez

O Benfica precisa de fazer uma revolução no plantel para a próxima época. É primordial rejuvenescer o plantel. Esta derrota, mais uma, só vem provar que estamos com um plantel demasiado envelhecido, e parece-me que há alguns jogadores acomodados...

Andris