LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Ricardo Teixeira

Poderá poupar um ou outro jogador...mas não entraremos de certeza com um meio campo com Roderick-Martins...nem com 5 ou 6 titulares de fora...

Sickness:SLB

Citação de: poliban em 19 de Março de 2013, 19:50
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2013, 19:47
Meia-final, se faz favor.

É que nem quero saber. Mal em Inglaterra, na Europa passaram com 1-0 nas últimas duas eliminatórias e não conseguiram vencer o marítimo na fase de grupos. Têm jogadores de qualidade, com certeza, como qualquer equipa tem. Se nós dizemos isso deles, o que dirão eles do Benfica.

Please.

Dizem que são melhores que nós, parece que não conhecem ingleses.

Referia-me à parte que tem dois dedos de testa...que também os há. Muitos no fórum deles não gostaram do sorteio. Depois há os que acham que são sempre favoritos, mesmo que joguem contra o Barcelona ou Real Madrid.

Às vezes acho que (neste caso) o Newcastle tem 3 ou 4 jogadores muito bons, e o Benfica não tem nenhum.

ForçadoBloqueio

Presente.

Bancada                Porta   
meo - Piso 3 Inf   20   

:smokin:

poliban

Em Inglaterra dia 11 é que jogam os titulares todos porque só voltamos a jogar dia 17 e para a Taça de Portugal.

Lá está, é a "vantagem" de ter sido eliminado da Taça da Liga que se joga dia 14.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Março de 2013, 20:05
Poderá poupar um ou outro jogador...mas não entraremos de certeza com um meio campo com Roderick-Martins...nem com 5 ou 6 titulares de fora...

Por mim podia trocar os jogadores todos. Desde que Roderick não entrasse em campo. Falo a sério. Por exemplo:

Artur
Almeida
Jardel
Luisão
Luisinho
Matic
Martins
Aimar
Ola
Urreta
Rodrigo

Ricardo Teixeira

Isso seria muito mexida...
Com mais 1 ou 2 titulares ainda vá que não vá...

Mas isto tudo depende da equipa que jogar com o Rio Ave...

Eu também não gostava que o Roderick jogasse...nem com mais 10 titulares...

Josh

Toronto_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2013, 20:13

Por mim podia trocar os jogadores todos. Desde que Roderick não entrasse em campo. Falo a sério. Por exemplo:

Artur
Almeida
Jardel
Luisão
Luisinho
Matic
Martins
Aimar
Ola
Urreta
Rodrigo
Mas que mal e' que o Roderick te fez?  ::)

Nao o acho assim tao mau.    Com certeza que a' melhores opcoes de que jogar com o Roderick, mas pelo menos nao tem compremetido no que tem feito.

ForçadoBloqueio

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2013, 20:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2013, 20:13

Artur
Almeida
Jardel
Luisão
Luisinho
Matic
Martins
Aimar
Ola
Urreta
Rodrigo
Mas que mal e' que o Roderick te fez?  ::)

Nao o acho assim tao mau.    Com certeza que a' melhores opcoes de que jogar com o Roderick, mas pelo menos nao tem compremetido no que tem feito.

Respondeste à pergunta com a parte a negrito. "Não comprometer" é para o Arrentela FC.

No Benfica quer-se ver jogadores a jogar futebol. :coolsmiley:

T1n0_SLB

Qual o número da camisola mais famosa do Newcastle?

Qual é tempo de ban que levo por postar videos e stream ilegais?

e isso de competencias literárias?

iSLBenfica

BlankFile

O Newcastle é um adversário de grande qualidade. Vai ser um osso bem duro de roer e é essencial não sofrer golos em casa e marcar um pelo menos.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2013, 20:09
Presente.

Bancada                Porta   
meo - Piso 3 Inf   20   

:smokin:

Vou à tua procura. Deves ser o gajo que ta a rogar pragas ao Hugo Miguel.

Jotenko

Quem puder vá à thread do jogo no forum do Newcastle.

Está lá um gajo que quer ver o jogo no meio de nós.

pinheiro3