LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Cosmic

Eu sei disso tudo, mas pronto. Continuo a achar que se fossem mais baratos, tinham o mesmo lucro mas mais gente e um ambiente diferente  O0

mWo

Citação de: Cosmic em 19 de Março de 2013, 14:41
Citação de: mWo em 19 de Março de 2013, 14:01
Citação de: Cosmic em 19 de Março de 2013, 13:22
Recebi agora o mail para adquirir o bilhete... 17,5€. Aumentou 2,5€ em relação ao jogo com o Bayer e Bordéus.

É um jogo de Quartos-de-Final de uma competição europeia.
Sendo o mais barato 12,5€, até nem acho caro.
Claro que estamos em crise (às vezes nem parece) e que para muita gente 12,5€ faz falta, por exemplo, para alimentação e outras despesas correntes.

Eu percebo isso tudo e nem me estava propriamente a queixar, apenas a constatar o óbvio. Agora... não posso achar propriamente barato para quem, como eu, tem Red Pass e quotas em dia. Ainda para mais quando foi anunciado que iam ter em consideração a crise e baixar preços disto e daquilo...
Ah e também não gosto muito quando dizem "cortem no tabaco e na bebida". Eu não fumo, nem bebo. Vá lá que a minha sorte é morar a 5 minutos do estádio, mas se pensarmos em quem vem de longe e com família, torna-se puxadote e quase uma coisa de elite.

Sim claro, eu entendo. Eu também tenho as quotas em dia e vivo a 300 km de distância, ou seja, ainda mais despesa para ir ver.
Mas a verdade é que são naturais estes preços, tratando-se de uns Quartos-de-Final de competição europeia.

Johnny|SLB

Eu acho que são um pouco caros, sinceramente, tendo em conta que o presidente falou em campanha eleitoral que iam baixar os preços, porque estavamos em crise e tal.. Não vejo nada.

osanto

Eu tb acho que são um pouco caros, estao a cobrar preços de Champions League para um estádio que não vai encher.... e nesta altura pagar para um jogo de campeonato ou de liga Europa.... mil vezes o jogo do campeonato....

Devem ter a promessa que 10.000 ingleses vao comprar os bilhetes aos preços em causa...

4ever Red Devil

Citação de: Rei em 19 de Março de 2013, 14:56
Citação de: Cosmic em 19 de Março de 2013, 14:41
Citação de: mWo em 19 de Março de 2013, 14:01
Citação de: Cosmic em 19 de Março de 2013, 13:22
Recebi agora o mail para adquirir o bilhete... 17,5€. Aumentou 2,5€ em relação ao jogo com o Bayer e Bordéus.

É um jogo de Quartos-de-Final de uma competição europeia.
Sendo o mais barato 12,5€, até nem acho caro.
Claro que estamos em crise (às vezes nem parece) e que para muita gente 12,5€ faz falta, por exemplo, para alimentação e outras despesas correntes.

Eu percebo isso tudo e nem me estava propriamente a queixar, apenas a constatar o óbvio. Agora... não posso achar propriamente barato para quem, como eu, tem Red Pass e quotas em dia. Ainda para mais quando foi anunciado que iam ter em consideração a crise e baixar preços disto e daquilo...
Ah e também não gosto muito quando dizem "cortem no tabaco e na bebida". Eu não fumo, nem bebo. Vá lá que a minha sorte é morar a 5 minutos do estádio, mas se pensarmos em quem vem de longe e com família, torna-se puxadote e quase uma coisa de elite.

Mas estamos a falar duns quartos de final, perfeitamente normal os bilhetes serem mais caros.

Errado.
Os bilhetes podem ser postos mais caros na perspetiva de estádio cheio, não por ser quartos por si.

E não há perspetiva de estádio cheio.

Toronto_SLB

Estou curioso para ver que onze o JJ vai meter neste jogo...E' que 3 dias depois vamos a Olhao para o campeonato.   :confused:

iSLBenfica

Acho que os bilhetes para o público em geral devem ser mais caros, obviamente, mas não com tamanha diferença. De 12,5€ para 25 euros é uma grande diferença. Há muitos adeptos que não são sócios por mil e uma razões e para eles é impensável estar a dar 25 euros por um bilhete, sendo ainda para mais, este o mais barato.

Contra o Porto e Sporting defendo que exista uma exorbitância para evitar que andrades e lagartos comprem bilhetes ao desbarato e se tire lugar a adeptos/sócios do Benfica. Mas nestes jogos não faz sentido.
Claro que os bilhetes devem ser mais caros, porque um sócio paga quotas e tal, mas é um exagero. 10/12,5€ para sócio o mais barato, 17€ para adepto o mais barato. 7/5 euros de diferença, ajusta-se.

Ricardo Teixeira

Citação de: Chilimili em 19 de Março de 2013, 13:24
Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Março de 2013, 00:19
Com o plantel do Newcastle...o Bordéus estaria a lutar pelo titulo em França...
Com o plantel do Bordéus...o Newcastle já estaria em 20º da PL....e já só estaria a cumprir calendário...

Não sabia que valia usar hipérboles.

O Bordeaux vai ganhar a Champions para o ano e o Newcastle vai para a 4ª divisão.

Pena que só ligues ao que te interessa...
E não ligues ao conteúdo da coisa...

O Bordéus é superior...não se sabe bem porquê...no fundo...
Com um plantel miserável...é superior...porque sim...
Porque tem supostamente um orçamento maior...e porque está melhor classificado na LF...do que o Newcastle na PL...

O Nice também é superior ao Liverpool...no final de contas...

slbfuckfcp

poupar...é preciso poupar...

nem jantar fora, nem baldas, nem tabaco, nada.....tudo pelo amor eterno ao SLB.

Chilimili

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Março de 2013, 17:37
Com o plantel do Bordéus...o Newcastle já estaria em 20º da PL....e já só estaria a cumprir calendário...

O Bordeaux vai ganhar a Champions para o ano e o Newcastle vai para a 4ª divisão.

Porque tem supostamente um orçamento maior...e porque está melhor classificado na LF...do que o Newcastle na PL...

Vamos esperar até que o Benfica jogue, e depois comparamos os resultados e jogos contra ambas equipas, ok?  O0

Sickness:SLB

Meia-final, se faz favor.

É que nem quero saber. Mal em Inglaterra, na Europa passaram com 1-0 nas últimas duas eliminatórias e não conseguiram vencer o marítimo na fase de grupos. Têm jogadores de qualidade, com certeza, como qualquer equipa que está nesta fase tem. Se nós dizemos isso deles, o que dirão eles do Benfica.

"Bitch, please."

poliban

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2013, 19:47

É que nem quero saber. Mal em Inglaterra, na Europa passaram com 1-0 nas últimas duas eliminatórias e não conseguiram vencer o marítimo na fase de grupos. Têm jogadores de qualidade, com certeza, como qualquer equipa tem. Se nós dizemos isso deles, o que dirão eles do Benfica.

Please.

Dizem que são melhores que nós, parece que não conhecem ingleses.

Toronto_SLB

Citação de: poliban em 19 de Março de 2013, 19:50
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2013, 19:47

É que nem quero saber. Mal em Inglaterra, na Europa passaram com 1-0 nas últimas duas eliminatórias e não conseguiram vencer o marítimo na fase de grupos. Têm jogadores de qualidade, com certeza, como qualquer equipa tem. Se nós dizemos isso deles, o que dirão eles do Benfica.

Please.

Dizem que são melhores que nós, parece que não conhecem ingleses.
E' sempre.  Os bifes sao sempre os melhores, e o Rooney o melhor jogador do mundo, ou pelo menos no top 3, segundo eles dizem.   :D   :2funny:

Mas ja' agora estou com um pouco de receio do nosso primeiro jogo na Luz, ja' que acho que o JJ vai fazer algumas alteracoes no nosso onze, tendo em vista o jogo 3 dias depois em Olhao.

Ricardo Teixeira

Citação de: Chilimili em 19 de Março de 2013, 19:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Março de 2013, 17:37

Vamos esperar até que o Benfica jogue, e depois comparamos os resultados e jogos contra ambas equipas, ok?  O0

Qualquer que seja o resultado...não se poderá tirar conclusões com base nisso...
Há jogos e jogos...

Ainda para mais o Benfica irá jogar...em princípio...com a sua melhor equipa...e o Newcastle vai estar desfalcado de alguns dos seus melhores jogadores...

Toronto_SLB

Nao acho que o Benfica jogara' a primeira mao com a sua melhor equipa. 

O JJ tem dado prioridade ao campeonato, e com um jogo em Olhao 3 dias depois deste, nao o vejo a "por a carne toda no assador" neste jogo.