LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Darkboy


Ruud

Ya, bebe Joy para não te sairem as tripas.

Carrega Benfica!

HJDK


Diogo20

Esta cena de irem poucas pessoas ao próximo jogo da LE frente ao Newcastle compreende-se mas é mau para o nosso clube, temos de ir lá apoiar agora. Claro que não é uma equipa muito forte e o pessoal perde o interesse mas temos de mostrar a nossa força em massa.
Ainda hoje falei com um amigo meu e ele disse que estava a pensar só ir ver um jogo da LE nas meias-finais depois do pai dele ter dito para ir ver este, mas ele recusou por ser pouco ou nada interessante.
Nós também já estamos (mal) habituados a irmos sempre aos quartos-de-final no mínimo das competições europeias com o JJ. E isso reflete-se na assistência e afluência ao estádio.

Rote Adler



TacuaraCardoso

Quero ir mas ao mesmo tempo apetece me dizer que com estes preços não há adepto que aguente

iloy

o benfica bem podia ajudar os adeptos para ir ao estadio, com precços destes percebo o pessoal que fica em casa. o mentiroso LFV que pensem mais aos benfiquistas que nao ndam em dinheiro.

Diogo20

Então o Newcastle no seu jogo em casa vai aplicar preços acessíveis e numa economia melhor que a nossa, e nós temos estes preços absurdos. Se não mudarem esse pensamento não trarão pessoas aos estádios. Só jogos da Taça de Portugal e da Taça da Liga é que são preços baratos que não atrai ninguém.

patoz

Eu vou fazer 300Km para ir á luz, a malta de mais perto também podia ir eheheh, 2ª vez que vou ao nosso estádio e nunca o vi muito composto

SLB Stars

Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2013, 21:24


Há sabores para todos os gostos, joy limão, joy maracujá, joy laranja e joy toma lá morango !!!

Shearer, enjoy it !!!   :smokin:

smjagol

Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 21:33
Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2013, 21:24


Há sabores para todos os gostos, joy limão, joy maracujá, joy laranja e joy toma lá morango !!!

Shearer, enjoy it !!!   :smokin:
tão e o LIMA limão? :D


nightcrowler

parece que há pessoal que se esquece que estamos em crise. mas crise à séria!

em relação ao onze, para mim seria simples:

                           artur
maxi       luisao            jardel     melgarejo


ola john    matic      cmartins     urreta

            rodrigo  cardozo




Darkboy

O Newcastle tem um bom meio-campo. Carlos Martins não me dá confiança nenhuma neste momento.