LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

subLiminar

Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2013, 19:17
Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2013, 19:13
Não sei se vai acontecer, mas adorava tanto dar uma tareia das grandes a estes ingleses.

Uma eliminatória à everton, isso é que era!

Eu acardito!

Johnny1904


Andris


Toronto_SLB


mWo

Se o Benfica precisar de se queixar do árbitro no final do jogo é porque algo de muito mau decorreu na nossa equipa. Deixem-se disso!...

Red.Fever


magoslb

Citação de: Red.Fever em 02 de Abril de 2013, 18:52
Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2013, 18:42
Citação de: subLiminar em 02 de Abril de 2013, 18:29
CitaçãoWish we could just sit back and enjoy the 1/4 final but tbh, all the luster has gone from the tie for me because of the league position. I just hope we avoid further injuries and get players back for one of the biggest games this season for us at the weekend. The Sunderland home game is our cup final really, which is f***ing sickening really when we have the chance to progress to the semis of a European competition, so p*ssed off right now.

http://www.newcastle-online.org/nufcforum/index.php/topic,93852.175.html

É impressão minha, ou os gajos estão a dar um desprezo do crl à nossa equipa? Falam como se nos fossem cilindrar caso estejam para ai virados. Uma receita à everton era tão lindo, era vê-los a aprender de vez quem somos.

estas a usar google translator?? porque não é nada disso que está ai escrito  ;D

eu não sei onde têm visto que eles estão a ser arrogantes, plo que eu vejo num lado e no outro o pessoal aqui tem sido infinitamente mais arrogante. a grande maioria deles até diz que só espera que ainda tenham hipoteses no jogo lá.


Citação de: sardao em 02 de Abril de 2013, 18:50
Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2013, 18:42
Citação de: subLiminar em 02 de Abril de 2013, 18:29
CitaçãoWish we could just sit back and enjoy the 1/4 final but tbh, all the luster has gone from the tie for me because of the league position. I just hope we avoid further injuries and get players back for one of the biggest games this season for us at the weekend. The Sunderland home game is our cup final really, which is f***ing sickening really when we have the chance to progress to the semis of a European competition, so p*ssed off right now.

http://www.newcastle-online.org/nufcforum/index.php/topic,93852.175.html

É impressão minha, ou os gajos estão a dar um desprezo do crl à nossa equipa? Falam como se nos fossem cilindrar caso estejam para ai virados. Uma receita à everton era tão lindo, era vê-los a aprender de vez quem somos.

Acho que é só mesmo impressão tua, ele não diz nada disso


Eu recuei foi até à 1ª pág. e li alguma coisas que, achei soberba. Nada a haver com esta pág.


Red.Fever

Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2013, 19:29
Citação de: Red.Fever em 02 de Abril de 2013, 18:52
Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2013, 18:42
Citação de: subLiminar em 02 de Abril de 2013, 18:29
CitaçãoWish we could just sit back and enjoy the 1/4 final but tbh, all the luster has gone from the tie for me because of the league position. I just hope we avoid further injuries and get players back for one of the biggest games this season for us at the weekend. The Sunderland home game is our cup final really, which is f***ing sickening really when we have the chance to progress to the semis of a European competition, so p*ssed off right now.

http://www.newcastle-online.org/nufcforum/index.php/topic,93852.175.html

É impressão minha, ou os gajos estão a dar um desprezo do crl à nossa equipa? Falam como se nos fossem cilindrar caso estejam para ai virados. Uma receita à everton era tão lindo, era vê-los a aprender de vez quem somos.

estas a usar google translator?? porque não é nada disso que está ai escrito  ;D

eu não sei onde têm visto que eles estão a ser arrogantes, plo que eu vejo num lado e no outro o pessoal aqui tem sido infinitamente mais arrogante. a grande maioria deles até diz que só espera que ainda tenham hipoteses no jogo lá.


Citação de: sardao em 02 de Abril de 2013, 18:50
Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2013, 18:42
Citação de: subLiminar em 02 de Abril de 2013, 18:29
CitaçãoWish we could just sit back and enjoy the 1/4 final but tbh, all the luster has gone from the tie for me because of the league position. I just hope we avoid further injuries and get players back for one of the biggest games this season for us at the weekend. The Sunderland home game is our cup final really, which is f***ing sickening really when we have the chance to progress to the semis of a European competition, so p*ssed off right now.

http://www.newcastle-online.org/nufcforum/index.php/topic,93852.175.html

É impressão minha, ou os gajos estão a dar um desprezo do crl à nossa equipa? Falam como se nos fossem cilindrar caso estejam para ai virados. Uma receita à everton era tão lindo, era vê-los a aprender de vez quem somos.

Acho que é só mesmo impressão tua, ele não diz nada disso


Eu recuei foi até à 1ª pág. e li alguma coisas que, achei soberba. Nada a haver com esta pág.

ah ok  O0

não li para trás, só tenho acompanhado mesmo o que têm dito depois do sorteio.


Wach Wíinik

Não quero ser mauzinho, mas ao ler aqui algumas coisas, parece que vamos defrontar o D. Aves... :-X

PEDROSLB85

Citação de: adryy em 02 de Abril de 2013, 19:20
Citação de: PEDROSLB85 em 02 de Abril de 2013, 19:18
Citação de: adryy em 02 de Abril de 2013, 19:15
Citação de: joao12soares em 02 de Abril de 2013, 19:02
Um árbitro francês, quando o newcastle tem sei lá quantos franceses????  :confused:

É para irem partilhando umas ideias com o árbitro durante o jogo.

ahhh ganda platiniiii.. a ver se impedes o SLB de ir mais longe nas competicoes europeias como no ano passado.. enfim.. mas nem assim.. o novo castelo n joga nada..

Estamos todos a pensar no mesmo...
Pode ser que seja só mau agóiro... E que não passe de mais uma infelicidade da UEFA.
a uefa e a fifa n faz nada por acaso.. jogadores quase todos franceses.. arbitro frances?? enfim no minimo pra desconfiar.. mas msm assim o novo castelo acredito k saia daki c o cabaz xeio

| João |