LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Zlatan_Messi


ShockWave



HuRi

Citação de: jose.carlos143 em 04 de Abril de 2013, 21:03
"o andré almeida já parece um jogador de futebol"

"excelente cruzamento de andré almeida. ainda por cima de pé esquerdo!" foi o gaitan...

alguém cale este nuno luz

épico mesmo foi quando disse que o árbitro de linha avisou o jogador do Newcastle se tornasse a fazer outra igual que marcaria penalti... :estrelas:

Darkboy

Citação de: Roenin em 04 de Abril de 2013, 21:06
Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2013, 21:00
Não tenho dúvidas nenhumas que podemos ir a Newcastle e fazer o nosso jogo. E certamente marcar. Pena é estar 1-1 e termos dado 20' de avanço. 2-1 não me deixa pessimista de modo algum, mas podíamos ir lá mais folgados.

O problema é que depois vai ser o jogo com os lagartos. Vamos ter que jogar 2 jogos fodidos com toda a equipa. Ganhar hoje e comprovar a superioridade dava para utilizar outros jogadores lá, assim não.
O jogo do Paços é entre esses dois jogos. Não?


4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 21:06
Não merecia os assobios Tim Krull.

Estou a vomitar a SIC já...que nojo. Que asco.

O Real Madrid é mais apoiado que o Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: Roenin em 04 de Abril de 2013, 21:06
Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2013, 21:00
Não tenho dúvidas nenhumas que podemos ir a Newcastle e fazer o nosso jogo. E certamente marcar. Pena é estar 1-1 e termos dado 20' de avanço. 2-1 não me deixa pessimista de modo algum, mas podíamos ir lá mais folgados.

O problema é que depois vai ser o jogo com os lagartos. Vamos ter que jogar 2 jogos fodidos com toda a equipa. Ganhar hoje e comprovar a superioridade dava para utilizar outros jogadores lá, assim não.

Sabes que entre o jogo em Newcastle e o jogo com o sporting há 9 dias de intervalo (e um jogo com o Paços)?

Chilimili

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 21:06
O Artur fez foi uma defesa do caralho na bola ao poste.

Ora essa.
Foi um toquezinho com a luva. Se fosse defesão tinha desviado logo aquilo. Ele de facto ia sendo enganado, mas ainda corrigiu com esse toque.

sardao

Citação de: Roenin em 04 de Abril de 2013, 21:06
Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2013, 21:00
Não tenho dúvidas nenhumas que podemos ir a Newcastle e fazer o nosso jogo. E certamente marcar. Pena é estar 1-1 e termos dado 20' de avanço. 2-1 não me deixa pessimista de modo algum, mas podíamos ir lá mais folgados.

O problema é que depois vai ser o jogo com os lagartos. Vamos ter que jogar 2 jogos fodidos com toda a equipa. Ganhar hoje e comprovar a superioridade dava para utilizar outros jogadores lá, assim não.

Não é nada.

G10

vamos embora saber defender é o primeiro passo pra vitoria.. força Benfica

tiagoCOSTA

Não sou de falar de comentadores mas estes fdx, até tenho dúvidas qual é a equipa portuguesa.

Space Junkie


Meddler

Ouvir os comentadores e o Nuno Luz da SIC faz-me ter saudades do Fernando Correia.

iloy

fds com os resultados dos outros jogos seria um crime o benfica nao ganhar este jogo.