LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

isaias

Pareceu-me que o treinador do Newcastle tinha dedicado um bom tempinho a estudar o Benfica, ao contrário do JJ que pareceu desprevenido nos primeiros 15 ou 20 minutos. Após esse período foi passar o tempo a tentar pôr manteiga no bife.

Blitz

Resumo do Newcastle: Papiss e Porrada.
Fracos.

Um Benfica forte defensivamente (como temos tido a oportunidade de ver nos últimos jogos) tinha dado um cabaz.

Mas está muito bem encaminhado. Duvido sequer que percamos lá. E marcamos de certeza. Por isso, eles ficam obrigados a marcar 3 golos.

TacuaraCardoso

Não curto muito quando os estrangeiros não ficam calados no nosso hino.

No fim lá houve uma saudável troca de palmas.

sagan1976

Zé Lusitano

Aquele árbitro tem que ser denunciado junto da UEFA... tal como o Barcelona fez em relação à arbitragem com o PSG...

cwally

Alguém tem link para resumo com comentários em Frances, Brasileiro, Alemão, Holandes, Ingles, Espanhol ou Italiano?

nmos

Citação de: Zé Lusitano em 05 de Abril de 2013, 10:59
Aquele árbitro tem que ser denunciado junto da UEFA... tal como o Barcelona fez em relação à arbitragem com o PSG...

O presidente da Uefa é francês.

mrfalcon

Citação de: cwally em 05 de Abril de 2013, 11:05
Alguém tem link para resumo com comentários em Frances, Brasileiro, Alemão, Holandes, Ingles, Espanhol ou Italiano?

também estou à procura disso ;)

cwally

http://www.youtube.com/watch?v=9hRu4oookls

Este tem comentários em Ingles... são tão melhores que os Portugueses... gosh...

Gosto do último penalti... "Cardozo...... perfect." Mais nada a dizer.

46Rossi

estamos mesmo com a estrelinha na Liga Europa... incrível  ;D

mas tirando esses lances de sorte foi um bom jogo do Benfica, com um futebol de qualidade e muita garra e querer dos jogadores...

defensivamente é preciso mais atenção...

mrfalcon

quando dá mais gosto ouvir estrangeiros do que tugas a comentar os nossos jogos, acho que está tudo dito!

Bekambol

bom resultado, bom jogo e poderíamos ter marcado mais golos ou e não sofrer nenhum. erramos na defesa, mas eles também é normal, o sr. árbitro prejudicou-nos, mas também é normal, e até tentou ser isento. mas não foi e prejudicou-nos, mas o resultado está certo e talvez até não tivesse influência no mesmo.

J.P.

Bom resultado face a todas as circunstâncias.

Falhámos alguns golos mas levamos 2 no poste, posto isto acho que temos grandes hipóteses de ir às meias-finais.

Eles precisam de marcar 2 e não sofrer, e eu acho muito difícil nós não marcarmos fora.

J.P.