LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

sagan1976


Zé Lusitano

Aquele árbitro tem que ser denunciado junto da UEFA... tal como o Barcelona fez em relação à arbitragem com o PSG...

cwally

Alguém tem link para resumo com comentários em Frances, Brasileiro, Alemão, Holandes, Ingles, Espanhol ou Italiano?

nmos

Citação de: Zé Lusitano em 05 de Abril de 2013, 10:59
Aquele árbitro tem que ser denunciado junto da UEFA... tal como o Barcelona fez em relação à arbitragem com o PSG...

O presidente da Uefa é francês.

mrfalcon

Citação de: cwally em 05 de Abril de 2013, 11:05
Alguém tem link para resumo com comentários em Frances, Brasileiro, Alemão, Holandes, Ingles, Espanhol ou Italiano?

também estou à procura disso ;)

cwally

http://www.youtube.com/watch?v=9hRu4oookls

Este tem comentários em Ingles... são tão melhores que os Portugueses... gosh...

Gosto do último penalti... "Cardozo...... perfect." Mais nada a dizer.


46Rossi

estamos mesmo com a estrelinha na Liga Europa... incrível  ;D

mas tirando esses lances de sorte foi um bom jogo do Benfica, com um futebol de qualidade e muita garra e querer dos jogadores...

defensivamente é preciso mais atenção...

mrfalcon

quando dá mais gosto ouvir estrangeiros do que tugas a comentar os nossos jogos, acho que está tudo dito!

Bekambol

bom resultado, bom jogo e poderíamos ter marcado mais golos ou e não sofrer nenhum. erramos na defesa, mas eles também é normal, o sr. árbitro prejudicou-nos, mas também é normal, e até tentou ser isento. mas não foi e prejudicou-nos, mas o resultado está certo e talvez até não tivesse influência no mesmo.

J.P.

Bom resultado face a todas as circunstâncias.

Falhámos alguns golos mas levamos 2 no poste, posto isto acho que temos grandes hipóteses de ir às meias-finais.

Eles precisam de marcar 2 e não sofrer, e eu acho muito difícil nós não marcarmos fora.

J.P.



J Pinto

O Benfica "teve a sorte" do seu lado, disseram alguns comentadores. De facto, duas bolas aos ferros é obra. E o resto????

Fez 20 remates à baliza, viu o guarda-redes negar o golo em 6 ocasiões, fez 3 golos (melhor, fez quatro), viu o árbitro perdoar dois penalties (ambos sobre Cardozo, na primeira parte), duas expulsões por agressões a Lima e Enzo Pérez e uma quantidade enorme de amarelos (por exemplo no lance da mão que deu penalty) aos ingleses.

Mas teve sorte. A azia é lixada. No ano passado foram os colossos APOEL, Zenit e depois o City a goleá-los, esta época nem com Málaga (e a roubar espanhóis em 2 jogos) se safam. Para o ano, mesmo com muita fruta a ajudá-los, partimos à frente dos corruptos...

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-fc-porto-liga-europa-ranking-uefa-liga-dos-campeoes/1436279-1456.html

BENFIKA

Não gostei mesmo nada que no lance do penalty a nosso favor 3 jogadores do Benfica tenham ido a correr para o arbitro de baliza, valeu que o arbitro marcou penalty se não podiamos ter sofrido um contra ataque bem perigoso.

Esta mania de ir reclamar com os arbitros tem que acabar.