LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

ELITE

Sylar Skywalker

Citação de: ELITE em 22 de Março de 2013, 23:04
nunca mais é dia 4

Sinceramente não consigo perceber porque é que te queixas.

Então paramos durante 2 semanas para ver os jogos espectaculares da nossoa selecção...

Eu desde Janeiro que estava ansioso para ver os jogos da Selecção Nacional...

Andris

Citação de: Sylar Skywalker em 22 de Março de 2013, 23:11
Eu era desde Fevereiro, principalmente depois da derrota por 2-3 com o Equador num amigável.

Sylar Skywalker

Citação de: Andris em 23 de Março de 2013, 02:15
Eu era desde Fevereiro, principalmente depois da derrota por 2-3 com o Equador num amigável.

E depois o empate esplendoroso com o poderosíssimo Gabão por 2-2...

Andris

Citação de: Sylar Skywalker em 23 de Março de 2013, 02:50

E depois do empate esplendoros com o poderosíssimo Gabão por 2-2...
Uma pessoa fica sempre motivada para esta paragem.

Sylar Skywalker

Citação de: Andris em 23 de Março de 2013, 02:52
Citação de: Sylar Skywalker em 23 de Março de 2013, 02:50

E depois o empate esplendoroso com o poderosíssimo Gabão por 2-2...
Uma pessoa fica sempre motivada para esta paragem.

É o que eu sempre achei.

O Benfica a jogar que se farta e eu como todos os adeptos do Benfica motivados com a equipa, mas depois temos de parar de ver o campeonato ou as competições europeias durante 2 semanas para ver os jogos espectaculares da nossa selecção...

Ou é a Selecção do Jorge Mendes? Já nem sei bem.

Andris

Isso é que me lixa, estávamos a ir tão bem e o Porto já a ceder... Quem sabe se não ficariam já a 6 pontos de nós.

Fidags

Isso é relativo.. A paragem também ajuda a regular os níveis físicos e a recuperar totalmente Garay e Luisao. Além disso acho que os andrades andam ainda pior por não poderem reagir no imediato.. Olham todos os dias para a classificação e lá estão os 4 pontos.. E sabem que ainda falta tempo para tentarem diminuir essa desvantagem.. Isto tudo deixa-os desconfortáveis..

Sylar Skywalker

Citação de: Andris em 23 de Março de 2013, 02:58
Isso é que me lixa, estávamos a ir tão bem e o Porto já a ceder... Quem sabe se não ficariam já a 6 pontos de nós.

Não te preocupes que é isso que irá acontecer.

^-^

Já agora, o teu avatar é do estádio do Dortmund?

Shearer 9

Shearer didn't say anything wrong, this is a much better draw for us than say Chelsea or Tottenham or another of the Russian teams.

You seem to be underestimating us massively, don't just look at the Premier League table and think we're shit, there are a lot of underlying factors as to why we have had a poor league season, Cabaye, Ben Arfa, Coloccini, Krul all missing for large parts of the season. Don't forget we signed 5 new very good players in January, sadly Debuchy and Gouffran can't play in Europa League.

Don't forget also we have just knocked out a very, very good side in Anzhi Makhachkala. Nobody gave us a chance but we knocked them out and they have a very strong squad. Underestimate us at your peril, we are not here to make up the numbers we are here to go on and lift the Europa League in Amsterdam.

We have quality footballers all over the pitch, with Yohan Cabaye we have one of the best central midfielders in Europe.

I can't wait, it certainly will not be the walk over all of your supports seem to think it is. My flights and hotel are now booked from my trip to Lisbon.

I also have my ticket, it was £26, that is almost double what my ticket cost for the home leg on April 11 which was only £15.

Howay UNITED!

poliban

Só quem não conhece os jogadores do Newcastle pode pensar que vai ser fácil.

Sou sincero, fiquei com vergonha deste post do Shearer, andamos a fazer as figuras de arrogantes que normalmente tanto condenamos nos franceses, ingleses e espanhóis.

Vai ser bem equilibrado, 1-0 na Luz e fico contente.

Shearer 9

Citação de: poliban em 23 de Março de 2013, 13:34

Sou sincero, fiquei com vergonha deste post do Shearer, andamos a fazer as figuras de arrogantes que normalmente tanto condenamos nos franceses, ingleses e espanhóis.

I think we will see two very tight fixtures.

We haven't conceded a goal in Europe in the last 6 and a half hours of football we have played.

Darkboy

Citação de: poliban em 23 de Março de 2013, 13:34

Tudo dito.

mWo

Admirava-me imenso que fosse uma eliminatória desequilibrada.
Se é verdade que o Benfica é favorito, o Newcastle não é de todo uma equipa banal. A classificação na Premier League não traduz a sua qualidade real.

Se fosse apostar em resultados, diria que o Benfica ganha na Luz e empata em St.James Park.

poliban

Citação de: Shearer 9 em 23 de Março de 2013, 13:42

I think we will see two very tight fixtures.

We haven't conceded a goal in Europe in the last 6 and a half hours of football we have played.

I know...

So, what about Collocini?