LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 29 de Março de 2013, 16:29





   Ao longo dos 51 anos que levamos sem vencer uma competição europeia, não faltam eliminações perante equipas pequenas como este Newcastle... e perante outras ainda mais pequenas.

   Na minha opinião, temos a obrigação de seguir em frente... porque temos mais e melhor valor.

   Se formos eliminados, terei de concluir que não fomos humildes, sérios e concentrados.

   Ou seja... não cumprimos o nosso dever.

Desconhecia este teu dom da narrativa assertiva.  :angel:

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2013, 16:34
Citação de: Dandy em 29 de Março de 2013, 16:29





   Ao longo dos 51 anos que levamos sem vencer uma competição europeia, não faltam eliminações perante equipas pequenas como este Newcastle... e perante outras ainda mais pequenas.

   Na minha opinião, temos a obrigação de seguir em frente... porque temos mais e melhor valor.

   Se formos eliminados, terei de concluir que não fomos humildes, sérios e concentrados.

   Ou seja... não cumprimos o nosso dever.

Desconhecia este teu dom da narrativa assertiva.  :angel:




   Mas não denuncies o sinistro...



ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 29 de Março de 2013, 16:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2013, 16:34
Citação de: Dandy em 29 de Março de 2013, 16:29





   Ao longo dos 51 anos que levamos sem vencer uma competição europeia, não faltam eliminações perante equipas pequenas como este Newcastle... e perante outras ainda mais pequenas.

   Na minha opinião, temos a obrigação de seguir em frente... porque temos mais e melhor valor.

   Se formos eliminados, terei de concluir que não fomos humildes, sérios e concentrados.

   Ou seja... não cumprimos o nosso dever.

Desconhecia este teu dom da narrativa assertiva.  :angel:




   Mas não denuncies o sinistro...

DENUNCIADO!  :smokin:

JPSilva

Citação de: Dandy em 29 de Março de 2013, 16:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2013, 16:34
Citação de: Dandy em 29 de Março de 2013, 16:29





   Ao longo dos 51 anos que levamos sem vencer uma competição europeia, não faltam eliminações perante equipas pequenas como este Newcastle... e perante outras ainda mais pequenas.

   Na minha opinião, temos a obrigação de seguir em frente... porque temos mais e melhor valor.

   Se formos eliminados, terei de concluir que não fomos humildes, sérios e concentrados.

   Ou seja... não cumprimos o nosso dever.

Desconhecia este teu dom da narrativa assertiva.  :angel:




   Mas não denuncies o sinistro...

Epah um gajo que diz que somos meninos para empatar os jogos todos e agora temos que seguir em frente, deixa-te disso. Já tou a ver que não ganhamos mesmo  >:(

Mestre Da Táctica


JPSilva


Android1974


melo7

Com tanto lesionado temos de aproveitar para ganhar uma vantagem importante para a segunda mão. Não há desculpas.

Sickness:SLB

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Março de 2013, 16:55
Vêm á luz sem defesas...  :smokin:

Eu posso jogar. Primeiro canto para o Benfica e meto-a logo lá dentro sem querer.

Diogo20

Citação de: melo7 em 29 de Março de 2013, 17:56
Com tanto lesionado temos de aproveitar para ganhar uma vantagem importante para a segunda mão. Não há desculpas.
Com lesionados e bons jogadores indisponíveis por já terem jogado esta época na UEFA por outra equipa como o Goufraan.
Thank God  :bow2:

James Price

Já tenho lugar marcado na Luz para este jogo!

Se o Benfica já era muito mais forte que o Newcastle na máxima força então com vários lesionados e indisponíveis por parte dos ingleses prevejo resultados bastante desnivelados.

vandamalelos

Evitem pensar assim.
São 11 contra 11. Com adaptações muitas vezes conseguem-se bons remendos.
Humildade e querer, esses devem ser os nossos motes.

James Price

Citação de: vandamalelos em 29 de Março de 2013, 19:55
Evitem pensar assim.
São 11 contra 11. Com adaptações muitas vezes conseguem-se bons remendos.
Humildade e querer, esses devem ser os nossos motes.

Claro. Temos de respeitar sempre os adversários.

Shearer 9

We'e been told the Portugese police will breathalyse us before entry to the stadium? If too much alcohol then no entry. What the fuck?

Darkboy

Citação de: Shearer 9 em 29 de Março de 2013, 22:31
We'e been told the Portugese police will breathalyse us before entry to the stadium? If too much alcohol then no entry. What the fuck?
Easier said than done, I would say. Celtic fans had no problems ;D