LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

TacuaraCardoso

Citação de: Dandy em 30 de Março de 2013, 22:36
Citação de: Shearer 9 link=topic=52228.msg1075257587#msg1075257587
/quote]

Excuse me?



   Never mind my exotic style...

  Just to let you know that, in 50 days, Benfica will get rid of Cosmos Agency.

   Now that I've told you this... how do you feel about it? Happy, right?




O que me fazes rir Dandy.  :2funny: :2funny: Abraço!

SW

Este Newcastle parece-me uma equipa mais acessível que os adversários anteriores, por isso temos que resolver a eliminatória neste jogo.

Darkboy

Citação de: SW em 30 de Março de 2013, 22:49
Este Newcastle parece-me uma equipa mais acessível que os adversários anteriores, por isso temos que resolver a eliminatória neste jogo.
O Bordeus é mais fraco. O Leverkusen sim, estava em grande. Foi uma vitória maior do que muita gente deu conta.

joncm

bem só pa adiantar que a começar como hoje arrumamos bem estes ingleses no primeiro jogo. é pa triturar com casa cheia de certeza. mais um grande ambiente com a equipa em grande forma pressionante pa esmagar.  bela oportunidade para conseguir acesso a outras meias de uma competição europeia. força  :slb2:

paulomaia1972

Artur

Almeida
Garay
Luisão
Melga

Matic
Gomes
Gaitan

Urreta
Ola
Cardozo


CitriC

http://www.physioroom.com/news/english_premier_league/epl_injury_table.php

têm uma data de lesionados !!

A defesa foi bastante atingida tb (li algues que só tinham 3 de raiz), o SL Benfica está condenado a passar às meias-finais !

Shearer 9

Citação de: CitriC em 30 de Março de 2013, 23:30
http://www.physioroom.com/news/english_premier_league/epl_injury_table.php

têm uma data de lesionados !!

A defesa foi bastante atingida tb (li algues que só tinham 3 de raiz), o SL Benfica está condenado a passar às meias-finais !

Tiote, Santon, Krul and Haidara of that list will be fit for Thursday.

M30



IntoTheWild


Kyoto

o Newcastle virá a Lisboa com muitas baixas e coma corda na garganta na liga (estão a apenas 3 pontos da linha de água e o Aston Villa ainda não jogou). Óptima oportunidade para resolvermos a eliminatória


Rigters

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melga
Matic
Carlos Martins
Ola John
Gáitan
Rodrigo
Cardozo

Shearer 9

Citação de: Rigters em 30 de Março de 2013, 23:48
Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melga
Matic
Carlos Martins
Ola John
Gáitan
Rodrigo
Cardozo

Ola John comes out as 'Hello John'  :2funny: