LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Diablo

Parem de fazer comparações. Não faz sentido. É como estar a justificar a um lagarto que os títulos da carabina deitado têm a mesma importância que conter um pum quando estamos sozinhos em casa.

Nick Valensi

Estas comparações são estúpidas... Mas num ponto não há discussão: o equipamento do Newcastle é horrível. ;D

benficavida

Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 21:56
Citação de: Nick Valensi em 31 de Março de 2013, 21:53
Não discutam com gajos do Newcastle, não vale a pena.

Tenho família em Inglaterra (em Birmingham e Southampton... e um primo em Liverpool) e eles dizem-me que os adeptos do Newcastle são os mais iludidos em Inglaterra. Acham-se os maiores, que têm os melhores jogadores, que vão limpar tudo... No final acabam sempre a chuchar no dedo.

No fundo, como um tio meu me disse, eles são o sporting em Inglaterra.

Não percam o vosso tempo em comparações porque nem vale a pena... Eles são uns iludidos.

We are note deluded, we know we don't have the best team. But we are the best supporters in England, by far.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

I love supporters from England, and i recognise we also have some great supporters, but it is UNDENIABLE that the best supporters in England and in the world are the Liverpool fans! You can't fuckin argue that!

Shearer 9

Like I said, no more trolling or arguing for me. But it's fun, just like last night, you lot are very easy to wind up.

Shearer 9

Citação de: benficavida em 31 de Março de 2013, 22:01

Tenho família em Inglaterra (em Birmingham e Southampton... e um primo em Liverpool) e eles dizem-me que os adeptos do Newcastle são os mais iludidos em Inglaterra. Acham-se os maiores, que têm os melhores jogadores, que vão limpar tudo... No final acabam sempre a chuchar no dedo.

Não percam o vosso tempo em comparações porque nem vale a pena... Eles são uns iludidos.

We are note deluded, we know we don't have the best team. But we are the best supporters in England, by far.

I love supporters from England, and i recognise we also have some great supporters, but it is UNDENIABLE that the best supporters in England and in the world are the Liverpool fans! You can't fuckin argue that!

Yes I can. Liverpool supporters are murdering bastards.

Liverpool having great support is a myth, they often bring a lot of fans out of the woodwork when they get to a final but their support in the main is average. Anfield is not what is was, like a library most days now.

Diablo

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2013, 21:58
Como eu já tinha afirmado...basta uma boquinha para esta merda azedar toda.
Imagino no fórum do Newcastle depois de quinta...vamos fazer figurinhas de otários novamente. Temos pouco poder de encaixe.

Quando ao tópico do jogo...vai ser este tipo de discussão até quinta feira?
Poupem-me.

É impossível não acontecer merda. Entre muitos, há sempre um chico esperto. E basta um.

sardao

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2013, 21:58
Como eu já tinha afirmado...basta uma boquinha para esta merda azedar toda.
Imagino no fórum do Newcastle depois de quinta...vamos fazer figurinhas de otários novamente. Temos pouco poder de encaixe.

Quando ao tópico do jogo...vai ser este tipo de discussão até quinta feira?
Poupem-me.

Não vale a pena... Já disse ao pessoal para ir espreitar a recepção que deram ao pessoal do SB no fórum deles e comparar com "isto".

Nick Valensi

Yeah... Liverpool fans, Newcastle fans... English fans in general... they are only great fans because they are drunk and go to the stadium drunk.
Would like to see them supporting and singing sober, with no alcohol in the blood. I dare them

It is like Celtic fans... A bunch of drunk guys... Should have seen them in the airport the morning after... agressive people.

Shearer 9

Citação de: Nick Valensi em 31 de Março de 2013, 22:04

Yeah... Liverpool fans, Newcastle fans... English fans in general... they are only great fans because they are drunk and go to the stadium drunk.
Would like to see them supporting and singing sober, with no alcohol in the blood. I dare them

It is like Celtic fans... A bunch of drunk guys... Should have seen them in the airport the morning after... agressive people.
Only away fans go drunk.

4ever Red Devil

Aqui há sempre idiotas que não sabem receber sim, mas não é bem o caso agora.

O Shearer desde ontem que tem estado sempre a trollar, principalmente durante o jogo foi um festival, e ele sabe disso. Ele não está ofendido pelas respostas porque era isto que esperava quando começou.

Nick Valensi

Citação de: Darkboy em 31 de Março de 2013, 22:04
Nick Valensi, triste figura.

Não é mentira.

Os adeptos ingleses que passam os jogos aos berros são uns bêbados. Os que estão sóbrios são iguais aos nossos adeptos da central.

Muito mais respeito pelos NN, que nunca se calam e a maior parte não está bêbado nem precisa de estar para viver intensamente e cantar o jogo todo.

Shearer 9

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 22:06

O Shearer desde ontem que tem estado sempre a trollar, principalmente durante o jogo foi um festival, e ele sabe disso. Ele não está ofendido pelas respostas porque era isto que esperava quando começou.

:tonge:

Nick Valensi

Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 22:07
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 22:06

:tonge:

Shearer 9 recognizing he's a troller ;D