LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

James Price

Citação de: Saveloy em 01 de Abril de 2013, 04:09
Com a equipa que têm fácilmente lutavam pelo 3º. Sem lesões e num bom ano, talvez mais.

Para o 3º?

Não concordo nada.


PEDROSLB85

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Abril de 2013, 03:29
É fácil saber qual será a equipa.

Artur

Maxi-Luisão-Garay-Melga

Ola-Enzo-Matic-Nico

Cardozo-Lima

provavelmente sera essa a ekipa.. mas eu keria a rotacao de alguns jogadores.. andre almeida plo maxi.. jardel plo garay.. enzo descansava jogava o aimar.. mas como o jj ja conta pouco c ele jogava o martins... entrava o rodrigo plo lima... assim rodava a ekipa, descansava alguns jogadores fulcrais e tenho pra mim k xegava pra ganhar a este newcastle nas calmas.. mas vamos ver..

p.s: o aimar ainda tem tanto futebol nakeles pes.. tem k jogar mais tempo nos jogos k faltam..


o_bEnFiQuIsTa

Jogando na máxima força podemos resolver o jogo na 1ª mão, dando-nos a possibilade de descansar no segundo jogo.

rlaranjeiro

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Abril de 2013, 07:06
Jogando na máxima força podemos resolver o jogo na 1ª mão, dando-nos a possibilade de descansar no segundo jogo.

Pois, mas nós não precisamos de descansar no 2º jogo porque não temos jogo nesse fim de semana. Precisamos é de descansar alguns elementos fulcrais na 1ª mão (2 ou 3 jogadores) para estarem a 100% para Olhão.

Eu jogaria com:

Artur
A.Almeida Luisão Garay Melga
Matic André Gomes (ou Carlos Martins)
Ola John Gaitan
Rodrigo Cardozo

PEDROSLB85

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Abril de 2013, 07:45
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Abril de 2013, 07:06
Jogando na máxima força podemos resolver o jogo na 1ª mão, dando-nos a possibilade de descansar no segundo jogo.

Pois, mas nós não precisamos de descansar no 2º jogo porque não temos jogo nesse fim de semana. Precisamos é de descansar alguns elementos fulcrais na 1ª mão (2 ou 3 jogadores) para estarem a 100% para Olhão.

Eu jogaria com:

Artur
A.Almeida Luisão Garay Melga
Matic André Gomes (ou Carlos Martins)
Ola John Gaitan
Rodrigo Cardozo

feito nao mexe mais

JoaoLemos

                                                          Artur

André Almeida                   Luisao                  Garay                        Melgarejo
                             Matic                                            Carlos Martins
Urreta                                            Gaitán                                      Ola John
                                                      Cardozo

Eu jogaria assim, um onze bastante forte onde havia a rotação de 4 habituais titulares (Maxi, Enzo, Lima e Salvio), pois o jogo em Olhão vai ser muito difícil e como é normal a prioridade é o campeonato.


Zlatan_Messi

O jogo não vai ser fácil porque o Newcastle têm bons jogador, no entanto o Benfica está a um nível superior e a passagem vai depender do jogo da 1º mão. Pelo que eu vi nos jogos da Liga Europa o Newcastle é um equipa defensiva quando joga fora tenta acima de tudo não sofrer golos e jogando em contra ataque. Vai ser um jogo de paciência e acredito que o Benfica vença por 2-0.

o_bEnFiQuIsTa

O Newcastle está longe de ser mediocre, mas também está longe de ser o Newcastle de há uns anos atrás.

Têm muito talento individual, mas pouca consistência, por isso prevejo um jogo com muitos golos e de emoção do princípio ao fim.

Não estou à espera que fiquem atrás na retranca e tenho a certeza que vêm para jogar o jogo pelo jogo.

Shearer 9

Good morning Benfiquists! My last day on the forum until next week as tomorrow I fly to Portugal to watch the mighty Magpies do battle in Lisbon and return with a good result for the second leg.

rocky

Citação de: Shearer 9 em 01 de Abril de 2013, 10:25
Good morning Benfiquists! My last day on the forum until next week as tomorrow I fly to Portugal to watch the mighty Magpies do battle in Lisbon and return with a good result for the second leg.
é pà tàs cà ?


tquaresma

O melhor 11 do Benfica resolvia 5a feira para gerir a 2a mão.
O 11 que o jj vai colocar em campo vai colocar em perigo a continuidade na LE

Riquelme_10

                                                artur

andre almeida             luisao          garay           melgarejo

                                              matic

                                              enzo

                   ola john                                  gaitan


                                     lima       

                                                  cardozo


Riquelme_10

Citação de: tquaresma em 01 de Abril de 2013, 10:49
O melhor 11 do Benfica resolvia 5a feira para gerir a 2a mão.
O 11 que o jj vai colocar em campo vai colocar em perigo a continuidade na LE

Vai jogar praticamente o melhor 11...