LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Miguelito22

Respeito ao maximo ao Newcastle...é uma das minhas equipas favoritas depois do benfica e é uma das equipas que eu escolho para jogar FM ehehe.
Vamos la ver com que equipa entramos em campo...eles tem varias ausencias importantes por isso acredito que eles venham ca tentar manter o 0-0 ao maximo e ir espreitando o contra ataque.
Nós se formos competentes tentamos ja marcar uma boa diferença para a 2 mão.

fmb

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Urreta
Gaitán
Ola John
Cardozo

Tentava dar algum descanso ao Enzo e ao Lima. Salvio deve ser resguardado, obviamente.


Zlatan_Messi

Temos de dar o máximo na 1º mão para a irmos mais descansados para Newcastle.


redevil88

Artur; André Almeida, Luisão, Jardel, Melga; Matic, André Gomes, Ola John, Gaitan; Cardozo e Rodrigo

JPSilva

Citação de: Bethinho em 01 de Abril de 2013, 16:18
Benfica a 1,44 na bet 365 e 1,45 na bwin...... :-X

Meterem o Newcastle com 6,75 parece-me um exagero. É uma odd tipo Paços na Luz.

Blitzer

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2013, 16:44
Citação de: Bethinho em 01 de Abril de 2013, 16:18
Benfica a 1,44 na bet 365 e 1,45 na bwin...... :-X

Meterem o Newcastle com 6,75 parece-me um exagero. É uma odd tipo Paços na Luz.

Exagero não as odds transmitem a realidade actual dos clubes.

James Price

Citação de: Blitzer em 01 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2013, 16:44
Citação de: Bethinho em 01 de Abril de 2013, 16:18
Benfica a 1,44 na bet 365 e 1,45 na bwin...... :-X

Meterem o Newcastle com 6,75 parece-me um exagero. É uma odd tipo Paços na Luz.

Exagero não as odds transmitem a realidade actual dos clubes.

Mas pelo o que alguns andaram aqui a dizer o Newcastle é quase tão forte que o Benfica e o Porto...

;D

SLB Stars

Aproveitar esta embalagem de vitórias gordas e tentar marcar o mais cedo possível, com uma pressão asfixiante na primeira meia hora e faturar dois ou três golos. Muito importante a situação dos "magpies" no Premier League, na eventualidade de levarem uma desvantagem considerável na primeira mão creio que irão optar por apostar as fichas todas na competição interna e aí o Benfica poderá gerir o jogo ao seu ritmo e resguardar-se para a recepção ao Paços de Ferreira !!!

FORÇA BENFICA, RUMO À TRIPLETA !!! :slb2:

adryy

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 16:47
Citação de: Blitzer em 01 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2013, 16:44
Citação de: Bethinho em 01 de Abril de 2013, 16:18
Benfica a 1,44 na bet 365 e 1,45 na bwin...... :-X

Meterem o Newcastle com 6,75 parece-me um exagero. É uma odd tipo Paços na Luz.

Exagero não as odds transmitem a realidade actual dos clubes.

Mas pelo o que alguns andaram aqui a dizer o Newcastle é quase tão forte que o Benfica e o Porto...

;D

Independentemente dessas comparações, o Newcastle pode provocar dissabores ao Benfica... Têm uma boa equipa e jogam futebol... Só quem não vê os jogos deles é que pode dizer que o Newcastle é um clube mediano/fraco.

James Price

Citação de: adryy em 01 de Abril de 2013, 16:55
Independentemente dessas comparações, o Newcastle pode provocar dissabores ao Benfica... Têm uma boa equipa e jogam futebol... Só quem não vê os jogos deles é que pode dizer que o Newcastle é um clube mediano/fraco.

Pois eu vejo a Premier League, e o Newcastle é equipa para levar uma boa cabazada do Benfica.

Depois do jogo logo falamos.

Aguia_Rea1

sosseguem  :tickedoff:

no campeonato perderam-se, desmotivaram, estão em queda livre, mas não são assim tão maus, e as competições europeias são imprevisiveis.

SLB Stars

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 16:56
Citação de: adryy em 01 de Abril de 2013, 16:55
Independentemente dessas comparações, o Newcastle pode provocar dissabores ao Benfica... Têm uma boa equipa e jogam futebol... Só quem não vê os jogos deles é que pode dizer que o Newcastle é um clube mediano/fraco.

Pois eu vejo a Premier League, e o Newcastle é equipa para levar uma boa cabazada do Benfica.

Depois do jogo logo falamos.

Na minha óptica e depois de assistir a vários jogos vejo este atual Newcastle(com as várias lesões e ausências) ao nível de um Guimarães. O Benfica tem todas as condições e mais algumas de levar um resultado bastante confortável para a segunda mão !!!