LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

adryy

Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 17:31
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 17:28
Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 17:24
Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 17:23
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 17:19
Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 17:18
lol ok.
e onde é que me viste dizer que jogam que se farta??? simplesmente  têm equipa que merece respeito, e a qualidade das equipas no nosso campeonato fica muito aquem, não muitas equipas com capacidade de espetar 3 a um Chelsea, muito menos os que andam no fundo da tabela como tu dizes. trololol

Conversa para encher chouriços.

Faz-me lembrar daquele ano em que diziam o mesmo de várias equipas inglesas e que essas mesmas só levavam goleadas e tareias do Braga nas competições europeias.

:rir:

sim, porque dizer que uma equipa com Ben Arfa, Sissoko, Cabaye, entre outros, nem em 10º fica em Portugal é que faz muito sentido.  ::)

Faz mesmo muito sentido é elevar o Ben Arfa a patamares nunca antes vistos em mais lado nenhum.

;D

sim, esses 3 que mencionei mais uns quantos que eles têm lá nem no Olhanense calçavam, fraquiiiiiiitos....

Sim, sim...

E eles na 5ª Feira vão mostrar o quão bons são ao lado do Benfica.

:2funny:

oh amigo, eu e o que todos nós queremos é que o Benfica ganhe, e se possivel por muitos para ficar já com isto resolvido.
mas não acho de bom tom estar a menosprezar uma equipa como o Newcastle, que tem bastante qualidade.
quem menospreza os nossos adversários são os nossos rivaos em PT, que quando o Benifca ganha é porque os outros eram fraquitos e nºao porque o Benfica é que é forte.

Não acrescento nada... Tudo dito.

James Price

Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 17:31
oh amigo, eu e o que todos nós queremos é que o Benfica ganhe, e se possivel por muitos para ficar já com isto resolvido.
mas não acho de bom tom estar a menosprezar uma equipa como o Newcastle, que tem bastante qualidade.
quem menospreza os nossos adversários são os nossos rivaos em PT, que quando o Benifca ganha é porque os outros eram fraquitos e nºao porque o Benfica é que é forte.

Meu caro, eu estou a dar a minha opinião do que vai acontecer.

Agora claro que poderá não ser esse o caso. Vamos ver.

Red.Fever

Citação de: Almeida92 em 01 de Abril de 2013, 17:30
Acho que ninguém disse que são tão bons como o Benfica, mas têm uma excelente equipa que este ano tem sido muito afectada por lesões. Em Janeiro fizeram contratações muito boas (Debuchy seria titular aqui facilmente).

basicamente isto  O0

costapequeno

Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 17:28
Citação de: costapequeno em 01 de Abril de 2013, 17:23
comparar o newcastle ao guimaraes?lol.........

;D

Com todas as lesões e ausências por outros motivos serão o quê, um Atlético de Madrid ?!!! :2funny: :2funny: :2funny:

mas alguma vez na vida este guimaraes chegava aos quartos de final de uma comp europeia?

James Price


Aguia_Rea1

lendo alguns posts mais optimistas diria que o JJ de há 2 anos anda por aqui  :D

adryy

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Abril de 2013, 17:34
lendo alguns posts mais optimistas diria que o JJ de há 2 anos anda por aqui  :D

Felizmente não anda aqui o das meias finais da Liga Europa contra o Braga... eh eh eh

Calvin

3:0 Luis Grande , Matic , Cardozo . E poupamos Lima , Salvio (não deve jogar)

SLB Stars

Agora assim de repente, lembrei-me do Benfica-Everton, com a equipa que foi campeã Nacional, com um ataque igualmente produtivo e espetamos cinco batatas. De salientar que esse Everton era cinco vezes melhor que este Newcastle, mas isto são amendoins !!!  :victory:

SLB Stars

Citação de: costapequeno em 01 de Abril de 2013, 17:33
Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 17:28
Citação de: costapequeno em 01 de Abril de 2013, 17:23
comparar o newcastle ao guimaraes?lol.........

;D

Com todas as lesões e ausências por outros motivos serão o quê, um Atlético de Madrid ?!!! :2funny: :2funny: :2funny:

mas alguma vez na vida este guimaraes chegava aos quartos de final de uma comp europeia?

Por acaso quando emiti esse post lembrei-me desse facto, comparações entre equipas de campeonatos diferentes, são comparações quase insustentáveis. Todavia, posso-te afiançar que ESTE Guimarães não fica atrás DESTE Newcastle nem tão pouco do Bordéus, cabe-te a ti tentares fazer esse exercício e chegares a uma conclusão !!!

costapequeno

Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 17:35
Agora assim de repente, lembrei-me do Benfica-Everton, com a equipa que foi campeã Nacional, com um ataque igualmente produtivo e espetamos cinco batatas. De salientar que esse Everton era cinco vezes melhor que este Newcastle, mas isto são amendoins !!!  :victory:

goleada do Jesus na europa foram quantas em 3 anos e meio?


| João |


costapequeno

Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 17:39
Citação de: costapequeno em 01 de Abril de 2013, 17:33
Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 17:28
Citação de: costapequeno em 01 de Abril de 2013, 17:23
comparar o newcastle ao guimaraes?lol.........

;D

Com todas as lesões e ausências por outros motivos serão o quê, um Atlético de Madrid ?!!! :2funny: :2funny: :2funny:

mas alguma vez na vida este guimaraes chegava aos quartos de final de uma comp europeia?

Por acaso quando emiti esse post lembrei-me desse facto, comparações entre equipas de campeonatos diferentes, são comparações quase insustentáveis. Todavia, posso-te afiançar que ESTE Guimarães não fica atrás DESTE Newcastle nem tão pouco do Bordéus, cabe-te a ti tentares fazer esse exercício e chegares a uma conclusão !!!

:o :-X

SLB Stars

Citação de: costapequeno em 01 de Abril de 2013, 17:40
Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 17:35
Agora assim de repente, lembrei-me do Benfica-Everton, com a equipa que foi campeã Nacional, com um ataque igualmente produtivo e espetamos cinco batatas. De salientar que esse Everton era cinco vezes melhor que este Newcastle, mas isto são amendoins !!!  :victory:

goleada do Jesus na europa foram quantas em 3 anos e meio?

Depende do que interpretas por goleada, existem alguns media que consideram o 3-0 goleada, portanto tudo depende do ponto de vista !!! :coolsmiley:

JPSilva

Isto chega a níveis non-sense. Nenhuma equipa à excepção dos 3 grandes e do Braga tem condições para passar sequer a fase de grupos da liga Europa. Comparar o Newcastle com equipas portugueses é um atentado.