LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

SLB Stars

Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 18:02
Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 17:56
Conclusão, o cerne da questão tem sido fazer um diagnóstico à equipa do Newcastle, podemos dizer que não é tão fraca como pode aparentar a sua classificação na Premier League e não será um osso duro de roer para este Benfica. Na minha humilde opinião, não ficaria nada admirado se o Benfica os vencesse por uns escassos 4-0 !!!

esta mesma equipa do Newcastle com a excepção de gajos como o Demba Ba por exemplo que foi para o Chelsea... ficou em 5º lugar na premier league o ano passado.
é uma equipa com qualidade e que se reforçou bem em Janeiro, mas alguns desses jogadores ainda não podem participar na competições europeias.
este ano foi afectada por uma onda de lesões e tem estado mal no campeonato. e o Pardew (treinador) deles não é muito querido dos adeptos deles porque é algo fracote.

isso O0 O0

Shoky

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2013, 18:00
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2013, 17:29
Vou defender o que defendo sempre para qualquer 1ª mão em casa numa eliminatória europeia.
Importante é ganhar. Seja por 1-0, 2-1...5-4...
Importante é ganhar o jogo.

Na segunda mão logo se decide. Não partilho das paranóias dos golos sofridos em casa. Sofrem 1...marquem 3.
3-1 é melhor que 1-0.
O Porto pôs-se a segurar um 1-0 e fodeu-se.

Primeiro vencer. Depois vencer pelo máximo de golos possível. Se der para ser sem golos sofridos melhor.



Qual é a dúvida gajo feio?

Andris

Porra, estou eu com o pressentimento que iremos ganhar 2-1 e estes gajos a falar de goleadas... ;D

Blitzer

Gutierrez: «Temos que fazer melhor»

O médio do Newcastle Jonas Gutierrez reconhece que a equipa «tem que fazer melhor» para conseguir terminar a temporada unida, acrescentando que a longa lista de lesões «não é desculpa» para uma atitude tão desleixada.

No passado fim de semana, o Newcastle perdeu por 4-0 frente ao Man. City, fazendo com que a turma orientada por Alan Pardew tenha conseguido apenas quatro vitórias nos últimos 10 jogos da principal liga inglesa.«Não há desculpas, temos de fazer melhor. Eles são campeões e têm excelentes jogadores, mas nós temos de começar o jogo com mais ambição e intensidade».

O Newcastle vai jogar à Luz na próxima quinta-feira, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, soma 33 pontos no campeonato, três pontos apenas acima da linha de água.

http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/newcastle-premier-league-liga-europa-benfica/1435056-1488.html

Red.Fever

Citação de: Andris em 01 de Abril de 2013, 18:10
Porra, estou eu com o pressentimento que iremos ganhar 2-1 e estes gajos a falar de goleadas... ;D

espero não sofrer golos, um 2-0 já seria bem bom ;)
se estivermos num daqueles dias em que tudo ou quase tudo sai bem, dará certamente para ter uma vitória mais avolumada porque eles estão desfalcados, mas é melhor não contar muito com isso, como muitos aqui esperam  ;D

Andris

Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 18:20
Citação de: Andris em 01 de Abril de 2013, 18:10
Porra, estou eu com o pressentimento que iremos ganhar 2-1 e estes gajos a falar de goleadas... ;D

espero não sofrer golos, um 2-0 já seria bem bom ;)
se estivermos num daqueles dias em que tudo ou quase tudo sai bem, dará certamente para ter uma vitória mais avolumada porque eles estão desfalcados, mas é melhor não contar muito com isso, como muitos aqui esperam  ;D
Claro, eu também gostava de ganhar o jogo com um resultado algo avolumado (2 ou 3-0) sem sofrer golos, até porque seria uma boa vantagem levada para Inglaterra.
Se entrarmos como temos entrado nos últimos jogos, não sei não...

James Price

Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 18:20
Citação de: Andris em 01 de Abril de 2013, 18:10
Porra, estou eu com o pressentimento que iremos ganhar 2-1 e estes gajos a falar de goleadas... ;D

espero não sofrer golos, um 2-0 já seria bem bom ;)
se estivermos num daqueles dias em que tudo ou quase tudo sai bem, dará certamente para ter uma vitória mais avolumada porque eles estão desfalcados, mas é melhor não contar muito com isso, como muitos aqui esperam  ;D

5ª Feira logo falamos, pois dá-me ideia que eu é que me vou rir à brava!

:2funny:

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2013, 18:00
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2013, 17:29
Vou defender o que defendo sempre para qualquer 1ª mão em casa numa eliminatória europeia.
Importante é ganhar. Seja por 1-0, 2-1...5-4...
Importante é ganhar o jogo.

Na segunda mão logo se decide. Não partilho das paranóias dos golos sofridos em casa. Sofrem 1...marquem 3.
3-1 é melhor que 1-0.
O Porto pôs-se a segurar um 1-0 e fodeu-se.

Primeiro vencer. Depois vencer pelo máximo de golos possível. Se der para ser sem golos sofridos melhor.



Qual é a dúvida gajo feio?

É melhor sofrermos golos ou não?  :confused:

Andris





Andris

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 18:25
Citação de: Andris em 01 de Abril de 2013, 18:25
James, quanto achas que vai ficar?

Vamos esperar por 5ª Feira e logo vês.
Não não, diz-me lá o teu prognóstico. É que não tenho acompanhado o tópico, mas já percebi que tem sido muito comentado logo após o jogo com o Rio Ave.

James Price

Citação de: Andris em 01 de Abril de 2013, 18:28
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 18:25
Citação de: Andris em 01 de Abril de 2013, 18:25
James, quanto achas que vai ficar?

Vamos esperar por 5ª Feira e logo vês.
Não não, diz-me lá o teu prognóstico. É que não tenho acompanhado o tópico, mas já percebi que tem sido muito comentado logo após o jogo com o Rio Ave.

Prognósticos, prognósticos, só no final do jogo!

:D

S.