LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Anti-Corruptos

Eu poupava Lima, Salvio e Maxi. O Enzo dependia do seu estado fisico.

Devil1

Citação de: Diogo20 em 02 de Abril de 2013, 10:30
As poupanças terão de ser Salvio, Lima, Maxi e talvez o Luisão ou Garay para não se cansarem tanto para Olhão, também não acho um jogo que vá preciso defender muito, já que é uma equipa defensiva mas sempre com atenção. Lá na Inglaterra, acho mais crucial o papel dos defesas.

Pelo contrário Diogo, mais importante que marcar é não sofrer golos em casa. Por outro lado, os jogadores do eixo defensivo não precisam de tanta rotatividade, porque não sofrem tanto desgaste quanto os restantes.

Diogo20

Citação de: Devil1 em 02 de Abril de 2013, 10:56
Citação de: Diogo20 em 02 de Abril de 2013, 10:30
As poupanças terão de ser Salvio, Lima, Maxi e talvez o Luisão ou Garay para não se cansarem tanto para Olhão, também não acho um jogo que vá preciso defender muito, já que é uma equipa defensiva mas sempre com atenção. Lá na Inglaterra, acho mais crucial o papel dos defesas.

Pelo contrário Diogo, mais importante que marcar é não sofrer golos em casa. Por outro lado, os jogadores do eixo defensivo não precisam de tanta rotatividade, porque não sofrem tanto desgaste quanto os restantes.

Esqueci-me desse ponto do desgaste, tinha pensado nisso mas depois deu-me uma branca, mas claro é exatamente isso, agora fora de casa mandam eles e provavelmente vão querer assumir o jogo se este ainda estiver ao alcance deles.

Messi87

Conferência de imprensa na Luz
Jorge Jesus antevê esta quarta-feira jogo com Newcastle

O treinador da equipa de Futebol principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus e um atleta irão fazer, esta quarta-feira, a antevisão ao encontro com o Newcastle, relativo à primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

A conferência de imprensa tem início marcado para as 18h15, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

O dia irá começar com um treino no Caixa Futebol Campus. A sessão está marcada para as 10h10 e será aberta à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos.

Recorde-se que o Benfica - Newcastle está marcado para as 20h05 desta quinta-feira, dia 4 de Abril.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28572/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-esta-quarta-feira-jogo-com-Newcastle.aspx

ana_lopes2009


J.P.

Ganhar sem sofrer golos.

2-0 era bem bom. 3-0 era excelente.

Flavius Julius




J.P.

Um árbitro francês vai apitar o jogo: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392729

Não me agrada, especialmente porque o newcastle é só franceses. Espero que não haja aqui dedo do boi do platini...

Diogo20

O Platini lá nos quer fazer a folha. Vamos jogar contra a equipa mais francesa do campeonato inglês e ele manda-nos este tipo.

Red Eyes

Continuo a pedir o mesmo de sempre: ganhar sem sofrer golos...
:slb2: :slb2: :slb2:

Diablo

Não vou entrar por teorias de conspiração, mas que podia ter-se evitado a nomeação de um árbitro francês, tendo em conta o actual plantel do Newcastle, podia.

Siga. É para vencer. 1-0 chega.

Kyoto

sinceramente acredito num resultado da ordem dos 4-0, os ingleses por norma são pouco inteligentes nestes jogos, e o Alan Pardew parece-me ser o típico técnico inglês que vem ao 3º mundo de peito feito e acaba de gatas na primeira mão