LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

32 Benfica 32

Citação de: sardao em 02 de Abril de 2013, 12:52
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 12:48
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2013, 12:33
sinceramente acredito num resultado da ordem dos 4-0, os ingleses por norma são pouco inteligentes nestes jogos, e o Alan Pardew parece-me ser o típico técnico inglês que vem ao 3º mundo de peito feito e acaba de gatas na primeira mão
Vamos dar 4-0 quando este ano a maior "goleada" que demos nas CE foi... 2-0?  :huh:

E isso invalida o quê?
Mostra que à luz do que temos feito, é pouco provável, não temos sido equipa de conseguir esses resultados neste campanha. E acrescento que o Newcastle não sofreu golos nestes 4 jogos a eliminar.
Não temos feito resultados mais volumosos porque claramente não está a ser a nossa prioridade temos poupado em vários sectores, um Benfica na máxima força é bem capaz de aplicar uns 3 ou mais neste Newcastle, na liga Inglesa estão na merda que estão e na liga europa têm esse registo de que falas devido aos adversários que encontraram, nenhum deles sequer se compara ao Benfica.

JPSilva


Diogo20

Citação de: sardao em 02 de Abril de 2013, 12:56
Citação de: Diogo20 em 02 de Abril de 2013, 12:54
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2013, 12:52
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 12:48
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2013, 12:33
sinceramente acredito num resultado da ordem dos 4-0, os ingleses por norma são pouco inteligentes nestes jogos, e o Alan Pardew parece-me ser o típico técnico inglês que vem ao 3º mundo de peito feito e acaba de gatas na primeira mão
Vamos dar 4-0 quando este ano a maior "goleada" que demos nas CE foi... 2-0?  :huh:

E isso invalida o quê?
Mostra que à luz do que temos feito, é pouco provável, não temos sido equipa de conseguir esses resultados neste campanha. E acrescento que o Newcastle não sofreu golos nestes 4 jogos a eliminar.

E o Benfica ganhou os jogos todos desde que começou a LE.
Acho que o Benfica vencer é o resultado mais normal, mas não por 4-0.

Também acho que não vá dar esse resultado, sabemos que nestas competições a eliminar as equipas são mais cautelosas porque o risco é maior. Mas uns 2-0, isso sim acredito.

sardao

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 12:57
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2013, 12:52
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 12:48
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2013, 12:33
sinceramente acredito num resultado da ordem dos 4-0, os ingleses por norma são pouco inteligentes nestes jogos, e o Alan Pardew parece-me ser o típico técnico inglês que vem ao 3º mundo de peito feito e acaba de gatas na primeira mão
Vamos dar 4-0 quando este ano a maior "goleada" que demos nas CE foi... 2-0?  :huh:

E isso invalida o quê?
Mostra que à luz do que temos feito, é pouco provável, não temos sido equipa de conseguir esses resultados neste campanha. E acrescento que o Newcastle não sofreu golos nestes 4 jogos a eliminar.
Não temos feito resultados mais volumosos porque claramente não está a ser a nossa prioridade temos poupado em vários sectores, um Benfica na máxima força é bem capaz de aplicar uns 3 ou mais neste Newcastle, na liga Inglesa estão na merda que estão e na liga europa têm esse registo de que falas devido aos adversários que encontraram, nenhum deles sequer se compara ao Benfica.

Conseguiram também porque adoptaram uma postura mais defensiva, sendo que o Anzhi é uma equipa com muito bons jogadores de ataque e nem um golo lhes marcou. E não sabemos se o Benfica vai realmente jogar na máxima força, ainda o fez nesta LE. Para mim, somando isto tudo, digo que é pouco provável uma goleada desse calibre.

32 Benfica 32

Anzhi
Metalist   
Bordeaux
Marítimo
Club Brugge   
Atromitos

Algum deles se compara ao Benfica?
Tudo equipas mais que acessíveis para nós, um Benfica na máxima força passa esta eliminatória facilmente, obvio muito respeito pelo adversário.

Diogo20

Falam do Anzhi, o Alan Pardew disse que eliminou um dos favoritos mas o Anzhi mamou 4 de uma equipa a meio da tabela no último fim-de-semana.
Favorito? Tenho as minhas dúvidas, muito seriamente.

Red.Fever

vai ser bastante dificil entrar o 1º, mas se esse 1º golo entra cedo aposto que depois se torna mais fácil.

já contra o City defenderam bastante bem os primeiros 35/40mins em que o City apesar de estar por cima do jogo não conseguia criar muito perigo perto da baliza. mas depois de entrar o primeiro parece que ficaram algo nervosos e lá entraram mais 3  ;D

32 Benfica 32

Citação de: sardao em 02 de Abril de 2013, 13:00
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 12:57
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2013, 12:52
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 12:48
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2013, 12:33
sinceramente acredito num resultado da ordem dos 4-0, os ingleses por norma são pouco inteligentes nestes jogos, e o Alan Pardew parece-me ser o típico técnico inglês que vem ao 3º mundo de peito feito e acaba de gatas na primeira mão
Vamos dar 4-0 quando este ano a maior "goleada" que demos nas CE foi... 2-0?  :huh:

E isso invalida o quê?
Mostra que à luz do que temos feito, é pouco provável, não temos sido equipa de conseguir esses resultados neste campanha. E acrescento que o Newcastle não sofreu golos nestes 4 jogos a eliminar.
Não temos feito resultados mais volumosos porque claramente não está a ser a nossa prioridade temos poupado em vários sectores, um Benfica na máxima força é bem capaz de aplicar uns 3 ou mais neste Newcastle, na liga Inglesa estão na merda que estão e na liga europa têm esse registo de que falas devido aos adversários que encontraram, nenhum deles sequer se compara ao Benfica.

Conseguiram também porque adoptaram uma postura mais defensiva, sendo que o Anzhi é uma equipa com muito bons jogadores de ataque e nem um golo lhes marcou. E não sabemos se o Benfica vai realmente jogar na máxima força, ainda o fez nesta LE. Para mim, somando isto tudo, digo que é pouco provável uma goleada desse calibre.

Tudo depende da equipa que o Benfica apresentar em campo nisso concordo.
Anzhi a par do Newcastle também os acho bastante acessíveis, um pouco menos porque jogam na Russia, tem algumas individualidades mas equipa não têm.
E se reparares este Anzhi foi a equipa teoriacamente mais forte que apanharam nesta caminhada Europeia, outro factor também pode ser o Newcastle não jogar na Máxima força devido a posição em que se encontra no campeonato, não acho que eles tenham grandes esperanças contra nós.
Com isto não penso que são tudo favas contas, respeito pelo adversário e se jogarmos o que sabemos passamos facilmente.
Estou a ser realista.

abraham

pois, parece q defendem muito bem e ainda mais jogando fora acho q é provável q adoptem uma postura muito defensiva. mas penso q também têm alguns titulares da defesa indisponíveis, ou estou a fazer confusão?


Xinas

Citação de: abraham em 02 de Abril de 2013, 13:15
pois, parece q defendem muito bem e ainda mais jogando fora acho q é provável q adoptem uma postura muito defensiva. mas penso q também têm alguns titulares da defesa indisponíveis, ou estou a fazer confusão?

n n estás  O0

nogueira

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:01
Anzhi
Metalist   
Bordeaux
Marítimo
Club Brugge   
Atromitos

Algum deles se compara ao Benfica?
Tudo equipas mais que acessíveis para nós, um Benfica na máxima força passa esta eliminatória facilmente, obvio muito respeito pelo adversário.
Com o Anzhi tiveram uma sorte descomunal.
O Anzhi mesmo com 10 em casa deles merecia ganhar.

Roenin

"A visita do Newcastle à Luz, para a 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, pode traduzir-se numa missão quase impossível para a equipa orientada pelo técnico Alan Pardew. Tudo porque, esta época, os magpies apenas conseguiram vencer duas partidas fora de portas – uma para a Liga inglesa e outra para a Liga Europa –, num total de 24 já disputadas."

Não me fodas Benfica.

32 Benfica 32

Para não falar que internamente estão a 3 pontos acima da linha de aguá.

Xinas