LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

PAslb

Citação de: Roenin em 02 de Abril de 2013, 13:33
Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 13:24
Citação de: Roenin em 02 de Abril de 2013, 13:21
"A visita do Newcastle à Luz, para a 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, pode traduzir-se numa missão quase impossível para a equipa orientada pelo técnico Alan Pardew. Tudo porque, esta época, os magpies apenas conseguiram vencer duas partidas fora de portas – uma para a Liga inglesa e outra para a Liga Europa –, num total de 24 já disputadas."

Não me fodas Benfica.
Muita cautela porque isso não quer dizer nada.

Os jogadores têm que pensar que vai ser um jogo complicado, para que se vença pelo menos, por 3-0, para irmos a Inglaterra poupar um ou outro jogador.

O ideal era resolver a eliminatória sim. Agora, não vencer uma equipa que fora de casa só ganhou 2/24 era péssimo...
Sim, se digo que um bom resultado seria 3-0, é porque acho que somos muito superiores a eles, mas isso é na teoria, no campo temos de dar o máximo para o conseguirmos.

Andris

Citação de: Xinas em 02 de Abril de 2013, 13:31
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:28
Tanta confiança... :-X Calma.

é confiança e realismo amigo....temos que ganhar,temos obrigaçao de ganhar e vai ser por mais de 2  :)

é claro que as vezes azares acontecem, mas 5 feira n sera um desses dias  :dance:

o unico dia de azar que tivemos este ano foi em braga para a taça da liga...n vamos perder mais nenhum jogo  O0
É verdade que temos obrigação de ganhar, mas calma. Ainda nada é certo.

Xinas

Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 13:34
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:30
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:28
Tanta confiança... :-X Calma.
Estou mesmo muito confiante, tudo o que disse é verdade, agora tudo vai depender do onze que apresentarmos.
Mas se for preciso os que agora andam aqui a dizer que vai ser uma eliminatória muito difícil vem para aqui criticar se ganharmos só por 1-0, o habitual.
Exatamente, contra o Bordéus aconteceu isso, mentalizaram-se que era fácil e vencemos por 1-0 em casa e o resultado foi mais do que justo (é verdade que os jogadores do Benfica também não carregaram muito!).

tens a noçao do que foi esse jogo, é que para alem de termos sido maus do outro lado estava uma muito pior.....isso n se vai passar outravez....ou esqueceram se do que o JJ disse :

A PARTIR DE AGORA É A CARNE TODA NO ASSADOR

32 Benfica 32

Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 13:34
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:30
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:28
Tanta confiança... :-X Calma.
Estou mesmo muito confiante, tudo o que disse é verdade, agora tudo vai depender do onze que apresentarmos.
Mas se for preciso os que agora andam aqui a dizer que vai ser uma eliminatória muito difícil vem para aqui criticar se ganharmos só por 1-0, o habitual.
Exatamente, contra o Bordéus aconteceu isso, mentalizaram-se que era fácil e vencemos por 1-0 em casa e o resultado foi mais do que justo (é verdade que os jogadores do Benfica também não carregaram muito!).

"Os jogadores têm que pensar que vai ser um jogo complicado, para que se vença pelo menos, por 3-0, para irmos a Inglaterra poupar um ou outro jogador."

Como disseste acima e muito bem, isto somos nós aqui a falar os jogadores têm de ter sempre um pensamento diferente neste aspecto.

32 Benfica 32


PAslb

Citação de: Xinas em 02 de Abril de 2013, 13:36
Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 13:34
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:30
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:28
Tanta confiança... :-X Calma.
Estou mesmo muito confiante, tudo o que disse é verdade, agora tudo vai depender do onze que apresentarmos.
Mas se for preciso os que agora andam aqui a dizer que vai ser uma eliminatória muito difícil vem para aqui criticar se ganharmos só por 1-0, o habitual.
Exatamente, contra o Bordéus aconteceu isso, mentalizaram-se que era fácil e vencemos por 1-0 em casa e o resultado foi mais do que justo (é verdade que os jogadores do Benfica também não carregaram muito!).

tens a noçao do que foi esse jogo, é que para alem de termos sido maus do outro lado estava uma muito pior.....isso n se vai passar outravez....ou esqueceram se do que o JJ disse :

A PARTIR DE AGORA É A CARNE TODA NO ASSADOR
Pois, mas nisso não concordo com o JJ e espero que não faça isso.
O Benfica ainda pode ter 14 jogos até ao final da época, ou seja, quase meio campeonato em 2 meses!
Por outro lado, é importante dar minutos a alguns jogadores habitualmente suplentes (André Almeida, Gaitan, Carlos Martins, Jardel, Aimar e Rodrigo), é importante manter estes jogadores motivados e com ritmo competitivo! Mas só jogando é que conseguem isso.

Espero que a gestão no plantel continue, mas no máximo 2 ou 3 jogadores por jogo, para que a equipa não se desconfigure e para que não se perca ritmo de jogo.

Andris


magoslb

 Não sei como é que se pode estar a considerar o newcastle jogo fácil, equipa com bons jogadores, e lá, é dos ambientes mais difíceis da europa.

Xinas

Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:42
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:42
Para mim mais difícil vais ser a deslocação a Olhão.
Sem esquecer os Barreiros...

barreiros é mais dificil que olhao n tenham duvida....

PAslb

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:38
Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 13:34
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:30
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:28
Tanta confiança... :-X Calma.
Estou mesmo muito confiante, tudo o que disse é verdade, agora tudo vai depender do onze que apresentarmos.
Mas se for preciso os que agora andam aqui a dizer que vai ser uma eliminatória muito difícil vem para aqui criticar se ganharmos só por 1-0, o habitual.
Exatamente, contra o Bordéus aconteceu isso, mentalizaram-se que era fácil e vencemos por 1-0 em casa e o resultado foi mais do que justo (é verdade que os jogadores do Benfica também não carregaram muito!).

"Os jogadores têm que pensar que vai ser um jogo complicado, para que se vença pelo menos, por 3-0, para irmos a Inglaterra poupar um ou outro jogador."

Como disseste acima e muito bem, isto somos nós aqui a falar os jogadores têm de ter sempre um pensamento diferente neste aspecto.
Claro que penso da mesma forma, por isso é que referi que seria muito mau  (a equipa técnica e os jogadores) darem importância às estatísticas e ao facto de estarem no lugar que estão no campeonato Inglês.

Xinas

Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 13:42
Citação de: Xinas em 02 de Abril de 2013, 13:36
Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 13:34
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:30
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:28
Tanta confiança... :-X Calma.
Estou mesmo muito confiante, tudo o que disse é verdade, agora tudo vai depender do onze que apresentarmos.
Mas se for preciso os que agora andam aqui a dizer que vai ser uma eliminatória muito difícil vem para aqui criticar se ganharmos só por 1-0, o habitual.
Exatamente, contra o Bordéus aconteceu isso, mentalizaram-se que era fácil e vencemos por 1-0 em casa e o resultado foi mais do que justo (é verdade que os jogadores do Benfica também não carregaram muito!).

tens a noçao do que foi esse jogo, é que para alem de termos sido maus do outro lado estava uma muito pior.....isso n se vai passar outravez....ou esqueceram se do que o JJ disse :

A PARTIR DE AGORA É A CARNE TODA NO ASSADOR
Pois, mas nisso não concordo com o JJ e espero que não faça isso.
O Benfica ainda pode ter 14 jogos até ao final da época, ou seja, quase meio campeonato em 2 meses!
Por outro lado, é importante dar minutos a alguns jogadores habitualmente suplentes (André Almeida, Gaitan, Carlos Martins, Jardel, Aimar e Rodrigo), é importante manter estes jogadores motivados e com ritmo competitivo! Mas só jogando é que conseguem isso.

Espero que a gestão no plantel continue, mas no máximo 2 ou 3 jogadores por jogo, para que a equipa não se desconfigure e para que não se perca ritmo de jogo.

é por esta merda que n ganha nada...vai la dizer isso ao vilas boas em 2010-211 se faz favor...esquece é melhor n, que ele manda te com 3 trofeus a cara  :whistle2:

Andris

Citação de: Xinas em 02 de Abril de 2013, 13:44
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:42
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:42
Para mim mais difícil vais ser a deslocação a Olhão.
Sem esquecer os Barreiros...

barreiro é mais dificil que olhao n tenham duvida....
Depende... Em Olhão, na era JJ, empatámos 3 vezes em 3 jogos... Nos Barreiros temos ganho, à exceção daquele jogo para a Taça de Portugal que perdemos 2-1.

Xinas

Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:45
Citação de: Xinas em 02 de Abril de 2013, 13:44
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:42
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:42
Para mim mais difícil vais ser a deslocação a Olhão.
Sem esquecer os Barreiros...

barreiro é mais dificil que olhao n tenham duvida....
Depende... Em Olhão, na era JJ, empatámos 3 vezes em 3 jogos... Nos Barreiros temos ganho, à exceção daquele jogo para a Taça de Portugal que perdemos 2-1.

ja ganhaste este ano em olhao  O0

PAslb

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:42
Para mim mais difícil vais ser a deslocação a Olhão.
Esse jogo é uma final para nós, alias, as 4 finais que escrevi no meu avatar são os 4 jogos para o campeonato até ao ladrão, o campeonato decide-se aí, não será no jogo do ladrão!

Andris

Citação de: Xinas em 02 de Abril de 2013, 13:46
ja ganhaste este ano em olhao  O0
Eu sei, quis referir-me apenas ao campeonato, mas incluí aí a Taça de Portugal sem querer.