LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

slbenfica_croft


BC

É como eu digo, que os jogadores na quinta honrem o Manto e o emblema que trazem ao peito e mostrar a Europa o verdadeiro Benfica. E já agora, mostrar a terras de Sua Majestade o Glorioso.

ELITE


ELITE



sardao


farmacia franco

Quase cheio, fui comprar a tarde um bilhete para mim e havia 6 pessoas há minha frente :D estou optimista para estadio esgotado.


ForçadoBloqueio

Nem vou comentar a nomeação do árbitro Francês para este jogo. Acho que o "Zé Guilherme" disse lá na UEFA que nós já estávamos habituados a ter juízes com ligações promiscuas aos nossos adversários nos nossos jogos em Portugal e que nunca nos queixámos. Ou melhor, é um passo até para apoiarmos inequivocamente as pessoas responsáveis por isso em sufrágios eleitorais vindouros.

GTtdi_SLB

Citação de: farmacia franco em 02 de Abril de 2013, 22:42
Quase cheio, fui comprar a tarde um bilhete para mim e havia 6 pessoas há minha frente :D estou optimista para estadio esgotado.

LOL significa portanto que 7 pessoas vão lá estar!

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Abril de 2013, 22:34
Ganhar e não sofrer golos.

Isso é o mais importante.

1-0 ou 3-1?

Ganhar.
Isso é o mais importante.
Ganhar por mais de 1 golo...ainda melhor. Se der sem golos...perfeito.

Ramiro Lopes

Um árbitro francês contra uma equipa que tem quase tantos franceses como ingleses...

Ft.johИИ

Para a malta em França, o jogo será transmitido em canal aberto no W9.

MCMIV

Citação de: BC em 02 de Abril de 2013, 22:34
É como eu digo, que os jogadores na quinta honrem o Manto e o emblema que trazem ao peito e mostrar a Europa o verdadeiro Benfica. E já agora, mostrar a terras de Sua Majestade o Glorioso.

A percepção que tenho é que se há sítio onde somos respeitados é em Inglaterra. O que não deixa de ser estranho, conhecida que é a arrogância britânica.

Calvin

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2013, 18:57
É evidente que o Newcastle vai meter o autocarro e tentar levar daqui o melhor resultado que puder para resolver em casa. O jogo em Inglaterra vai ser bastante complicado felizmente não temos jogo nesse fim de semana o que nos deixa à vontade para meter toda a gente a jogo.

acho o oposto . Equipas inglesas raramente põem autocarro . Vêm jogar aberto e o jogo pelo jogo . É o jogo deles . Precisamente por isso é que acho que se formos competentes levam um cabaz :slb2: