LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Manuel8

Citação de: Zlatan em 03 de Abril de 2013, 03:47
Lá estarei com o Shearer.

Pede-lhe um agrafo por mim s.f.f.

Andris

Fala-se que pode andar à volta dos 45 mil espetadores... Nada mau.

É pena é falar-se também que o Roderick pode vir a ser titular no lugar do Matic.

o_bEnFiQuIsTa

20.000 cadeiras vazias é uma vergonha nuns quartos-de-final.

FreddyAduFan

momento mais surreal da minha vida ontem a noite quando ao conversar com um cliente hospedado aqui no hotel onde trabalho, me aprecebo durante a conversa que se tratava do...Jshearer (sim, ele é real se ainda havia duvidas lol)

Falamos bue sobre futebol, muito simpatico tanto ele como o pai. Ha coisas do diabo, tanto hotel em tanto sitio...enfim, o mundo é mesmo pequeno

subLiminar

Ele vêm à LUZ com uma equipa super defensiva e de 2ª linha segurar o 0-0! Para cima deles BENFICA!

subLiminar

Dilúvio em Lisboa, e amanhã as condições serão as mesmas. Isto só favorece o Newcasten, vai ser um jogo bem molhadinho!


Chuck

Citação de: belphegor em 03 de Abril de 2013, 08:44
@Freddy...o SLB é que é grande.

Algumas pessoas não têm noção do quanto...

No ano passado estagiei num hotel pequeno, sobretudo de negócios, pertíssimo do centro de Palma de Mallorca. Com alojamento no próprio hotel, era habitual circular por lá, ir à cozinha à hora de jantar, ir à máquina de vending...

Numa dessas vezes, de camisola do Benfica vestida e a poucos minutos de começar mais um jogo, avisto um cliente a vir na minha direcção. Eu, como recepcionista que se preze (até nas horas vagas) cumprimento-o em espanhol, que pensava ser a sua língua materna. O cliente, depois de uma pausa de breves segundos, responde num português perfeito: "Linda camisola". :)

Darkboy

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Abril de 2013, 07:41
momento mais surreal da minha vida ontem a noite quando ao conversar com um cliente hospedado aqui no hotel onde trabalho, me aprecebo durante a conversa que se tratava do...Jshearer (sim, ele é real se ainda havia duvidas lol)

Falamos bue sobre futebol, muito simpatico tanto ele como o pai. Ha coisas do diabo, tanto hotel em tanto sitio...enfim, o mundo é mesmo pequeno
;D

Top.

lonstrup

maxima força amanhã.

a eliminatória tem de ser ganha amanhã.

na 2ªmão é que é para rodar e fazer descansar. se não tivermos bem na eliminatória por altura da 2ªmão, paciência , é para rodar na mesma. é sinal que não temos assim tanto arcaboiço para a coisa.

subLiminar

Citação de: Chuck em 03 de Abril de 2013, 09:13
Citação de: belphegor em 03 de Abril de 2013, 08:44
@Freddy...o SLB é que é grande.

Algumas pessoas não têm noção do quanto...

No ano passado estagiei num hotel pequeno, sobretudo de negócios, pertíssimo do centro de Palma de Mallorca. Com alojamento no próprio hotel, era habitual circular por lá, ir à cozinha à hora de jantar, ir à máquina de vending...

Numa dessas vezes, de camisola do Benfica vestida e a poucos minutos de começar mais um jogo, avisto um cliente a vir na minha direcção. Eu, como recepcionista que se preze (até nas horas vagas) cumprimento-o em espanhol, que pensava ser a sua língua materna. O cliente, depois de uma pausa de breves segundos, responde num português perfeito: "Linda camisola". :)

Agora que falaste nisso, achei piada num Fim-de-Semana  (dia de jogo) destes quando fazia ciclo-turismo na ciclovia do Guincho, abordei um ciclista que tinha a camisola do Maior vestida, e pergunto-lhe: - Então, hoje é para ganhar? Eis que ele me responde em castelhano, dizendo que era espanhol, que morava em Madrid e estava de férias em Cascais, e que era adepto fervoroso do Real Madrid, mas que admirava muito o Benfica!

Há coisas do caraças! Alguma vez eu vestia uma camisola o real?


bbonzo