LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

iSLBenfica

Não devia ter espicaçado o Jota Jota desta maneira. Vai-se dar mal.

slbfuckfcp

ganhar  e  passar a eliminatória com Garra Querer e Ambição....e tb humildade!

JUST4FUN

Estava a pensar ir a Amsterdam ver a final , mas acho que ficaria caro, voo, hotel 1 noite e preco bilhete

Pontus

Citação de: JUST4FUN em 03 de Abril de 2013, 16:22
Estava a pensar ir a Amsterdam ver a final , mas acho que ficaria caro, voo, hotel 1 noite e preco bilhete

se formos à final, eu vou a Amsterdam...

Saviolafication

Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2013, 15:46
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2013, 15:45
Olhem-me este filho da puta...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392969

OMG  :o
Mas este gajo está mesmo convencido que nós somos fracos, tem uma confiança do crl este homem. Há de levar 4 ou 5 batatadas para ver se muda o discurso.

Não foi isso que ele disse. Leiam bem a notícia. É só mais uma campanha de desinformação da imprensa portuguesa para criar ódio ou raiva para os adversários. Já com o Drogba no ano passado foi a mesma coisa.

Dizer que ficam nos primeiros 8 ou 10 lugares não é nem por sombras a mesma coisa que "Se jogasse em Inglaterra, o Benfica estaria no 8.º ou 10.º lugar". O que irrita é que só o título é que vai interessar, embora no resto da notícia elogie bastante o Benfica.

sardao

Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2013, 15:46
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2013, 15:45
Olhem-me este filho da puta...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392969

OMG  :o
Mas este gajo está mesmo convencido que nós somos fracos, tem uma confiança do crl este homem. Há de levar 4 ou 5 batatadas para ver se muda o discurso.

Não foi isso que ele disse. Leiam bem a notícia. É só mais uma campanha de desinformação da imprensa portuguesa para criar ódio ou raiva para os adversários. Já com o Drogba no ano passado foi a mesma coisa.

Dizer que ficam nos primeiros 8 ou 10 lugares não é nem por sombras a mesma coisa que "Se jogasse em Inglaterra, o Benfica estaria no 8.º ou 10.º lugar". O que irrita é que só o título é que vai interessar, embora no resto da notícia elogie bastante o Benfica.

O pessoal curte o "contra tudo e contra todos" . Somos Po.. Benfica  :metal:

parras_bs

Gostava de ver o Benfica em Inglaterra com o seu número de adeptos com poder de compra igual aos locais e com as receitas da premier league.
Se nós neste rectângulo pequeno e falido já temos inúmeras histórias de enrabamento aos bifes, nem quero imaginar se fossemos um clube de lá.

Diogo20

Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2013, 15:46
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2013, 15:45
Olhem-me este filho da puta...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392969

OMG  :o
Mas este gajo está mesmo convencido que nós somos fracos, tem uma confiança do crl este homem. Há de levar 4 ou 5 batatadas para ver se muda o discurso.

Não foi isso que ele disse. Leiam bem a notícia. É só mais uma campanha de desinformação da imprensa portuguesa para criar ódio ou raiva para os adversários. Já com o Drogba no ano passado foi a mesma coisa.

Dizer que ficam nos primeiros 8 ou 10 lugares não é nem por sombras a mesma coisa que "Se jogasse em Inglaterra, o Benfica estaria no 8.º ou 10.º lugar". O que irrita é que só o título é que vai interessar, embora no resto da notícia elogie bastante o Benfica.

Eu notei isso depois de ler a notícia, sei que este jornalismo é uma merda, mas o fato é que o treinador já em discursos anteriores tinha mostrado esse ar de superioridade por ter derrotado o Anzhi.

_adviser_


Saviolafication

Newcastle United FC ‏@NUFCOfficial agora
The #NUFC fans will be in the top tier of this stand at the magnificent Estadio da Luz on Thursday night pic.twitter.com/aQoLpQpJFG


diogo32

8º?8 é o número que pretendo que fales no fim da eliminatória. com o everton fizemos 7 golos.

SonicYouth

Mon amie, j'espére que tu vas manger trois pommes de terre dans la bouche!


(mon belle français ué)  ::)

O Património

a imprensa portuguesa é deveras uma grande porcaria!

distorce os discursos do homem e depois é ver aqui a malta a ir atrás de mentiras e bater nele a torto e a direito XD

não que isso me incomode, mas pronto o que interessa é amanha fazermos uma bela jogatana tipo everton ou mais recentemente rio ave e ganharmos!

Petrucci

Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2013, 16:28
Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2013, 15:46
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2013, 15:45
Olhem-me este filho da puta...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392969

OMG  :o
Mas este gajo está mesmo convencido que nós somos fracos, tem uma confiança do crl este homem. Há de levar 4 ou 5 batatadas para ver se muda o discurso.

Não foi isso que ele disse. Leiam bem a notícia. É só mais uma campanha de desinformação da imprensa portuguesa para criar ódio ou raiva para os adversários. Já com o Drogba no ano passado foi a mesma coisa.

Dizer que ficam nos primeiros 8 ou 10 lugares não é nem por sombras a mesma coisa que "Se jogasse em Inglaterra, o Benfica estaria no 8.º ou 10.º lugar". O que irrita é que só o título é que vai interessar, embora no resto da notícia elogie bastante o Benfica.

Eu notei isso depois de ler a notícia, sei que este jornalismo é uma merda, mas o fato é que o treinador já em discursos anteriores tinha mostrado esse ar de superioridade por ter derrotado o Anzhi.

O que não invalida o facto de nos ter colocado apenas nos 8 primeiros lugares...

Era levar uns 5 ou 6 pra ver se abria a pestana!!!!

Lima #11