LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Wach Wíinik

Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2013, 17:47
«Se jogasse em Inglaterra, o Benfica estaria entre os primeiros 8 ou 10 lugares» - Alan Pardew

Visionário do caralho, vais levar poucas!

Continuo sem perceber qual é o problema...

JPSilva

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Abril de 2013, 17:53
Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2013, 17:47
«Se jogasse em Inglaterra, o Benfica estaria entre os primeiros 8 ou 10 lugares» - Alan Pardew

Visionário do caralho, vais levar poucas!

Continuo sem perceber qual é o problema...

Se eles têm o mesmo orçamento que nós e normalmente ficam nessas posições sinceramente não vejo qual o problema...

Petrucci

Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: Wach Wíinik em 03 de Abril de 2013, 17:53
Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2013, 17:47
«Se jogasse em Inglaterra, o Benfica estaria entre os primeiros 8 ou 10 lugares» - Alan Pardew

Visionário do caralho, vais levar poucas!

Continuo sem perceber qual é o problema...

Se eles têm o mesmo orçamento que nós e normalmente ficam nessas posições sinceramente não vejo qual o problema...

E o que é que isso tem a ver???



Wach Wíinik

Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: Wach Wíinik em 03 de Abril de 2013, 17:53
Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2013, 17:47
«Se jogasse em Inglaterra, o Benfica estaria entre os primeiros 8 ou 10 lugares» - Alan Pardew

Visionário do caralho, vais levar poucas!

Continuo sem perceber qual é o problema...

Se eles têm o mesmo orçamento que nós e normalmente ficam nessas posições sinceramente não vejo qual o problema...

Não acho que seja por ai, para mim o Benfica até ficava na boa nos 5 primeiros da EPL. Acho que este senhor não conhece totalmente o nosso futebol e menos o Tugão em geral...ele olha para uma e outra liga e generaliza isto tudo à bruta...é a maneira dele ser simpático...se dissesse que ficávamos nos últimos 10 ou 8 seria bem pior...

Theroux

Algum pessoal não percebeu o que ele disse...

Segundo esse senhor o Benfica está, no máximo, ao nível do West Bromwich (actual 8º classificado).


Mestre Da Táctica

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 18:09
Algum pessoal não percebeu o que ele disse...

Segundo esse senhor o Benfica está, no máximo, ao nível do West Bromwich (actual 8º classificado).

Isto.

Depois nao percebo como é que ainda o defendem...

Darkboy

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 18:09
Algum pessoal não percebeu o que ele disse...

Segundo esse senhor o Benfica está, no máximo, ao nível do West Bromwich (actual 8º classificado).
Esses são uma das melhores equipas da Europa? Se sim, é isso.

Rigters

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 18:09
Algum pessoal não percebeu o que ele disse...

Segundo esse senhor o Benfica está, no máximo, ao nível do West Bromwich (actual 8º classificado).

Top8 ou Top10 não é necessariamente ficar em 8º ou 10º...

4ever Red Devil

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 18:09
Algum pessoal não percebeu o que ele disse...

Segundo esse senhor o Benfica está, no máximo, ao nível do West Bromwich (actual 8º classificado).



Ai é? Eu ia jurar que o Manchester United estava entre os primeiros 8 ou 10. Mas pelos vistos estou enganado.

Red.Fever

por mim até podia vir dizer que o Benfica nem na 2º liga inglesa estaria no top5, o que me interessa é que amanhã ganhemos. se perdermos/empatarmos com o 15º classificado aí é que fico fdd.

para mais, estamos só a falar da liga mais competitiva do mundo, em que há clubes que limpam o cú as notas e outros bastante fortes como Arsenal e Liverpool...

Toronto_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Abril de 2013, 18:16
Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 18:09
Algum pessoal não percebeu o que ele disse...

Segundo esse senhor o Benfica está, no máximo, ao nível do West Bromwich (actual 8º classificado).



Ai é? Eu ia jurar que o Manchester United estava entre os primeiros 8 ou 10. Mas pelos vistos estou enganado.
Nao.  Esta' entre os primeiros 3.

SorcereR

@rigters top8 ou top10 não é necessariamente 8 ou 10, mas é para ser dito de uma maneira subtil. Daí ele até ter descido para o 10 porque o 8 lugar já pode ser "dificil" para o Benfica.. É para não dizer que o Benfica estaria em 8 ou 10, diz que estaria nos primeiros 8..

Andris

Isso que ele disse também é relativo. Com esta equipa possivelmente ficaríamos em 6º ou 7º, mas lá ganharíamos (bem) mais dinheiro e teríamos, possivelmente, outras opções (de melhor qualidade) no plantel... Também há que ter isso em conta.

Theroux

OK, não disse que o Benfica ficava entre o 8 e 10º, mas vai dar quase ao mesmo.

Parafraseando:

«Se jogasse em Portugal, o Newcastle estaria entre os primeiros 8 ou 10 lugares» Se fosse o JJ a dizer isto queria ver quais seriam as reacções inglesas.