LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

abraham

realmente é mesmo a carne toda no assador. vamos lá ver se conseguimos deixar a eliminatória praticamente resolvida

Toronto_SLB


JackWhite

Por mim que seja uma eliminatória como a do Bordéus, com poupanças na 1ª mão.
O que importa é o jogo de Olhão.

Velazquez

Citação de: jose.carlos143 em 03 de Abril de 2013, 20:40
Citação de: costapequeno em 03 de Abril de 2013, 19:05
com a melhor equipa o newcastle acabava em 3 a nossa liga.

com a melhor equipa acabava o sporting, ou o braga...

eu vi um newcastle ser bailado na madeira pelo marítimo. este ano. estavam com os suplentes? pois, muitos. mas duvido que o 11 titular fizesse muito melhor, especialmente antes da chegada de sissoko.


estes ingleses desprezam o nosso campeonato, continuem assim... o everton ainda deve dar uso ao halibut... e o newcastle vai ter de pedir emprestado!
Mas o Newcastle tambem rodou a equipa?Não podempensava que só cá tinham dessas maluqices.E logos eles que aguentem tanto e sempre com tanta intensidade

SuperBalo

ARTUR

A. ALMEIDA
LUISÃO
GARAY
MELGA

MATIC
A. GOMES
GAITAN
OLA JOHN

RODRIGO
CARDOZO


Para cima deles!

Manuel8

Vi agora que o Sálvio não foi convocado... pena, sinceramente pensei que até ia ser titular e tudo, e que o Gaitán pudesse jogar ao meio.

Pelo menos também vi que o Martins não foi convocado, o que me deixou mais descansado em relação a quem vai jogar no meio, seja o Enzo ou o André estou confiante, desde que haja Matic "atrás".

Espero é que nenhum central se lesione, já que o Jardel não está, Roderick a marcar o Papiss até mete medo só de pensar.


M30

Ta com muita confiança o treinador deles, para quem empatou com o maritimo...

Ruud

UEFA Europa League 2012/2013 | Quartos-de-Final | 1ª Mão

04Abr (Qui.)

SL Benfica - Newcastle 20h05

Estádio: LUZ

Árbitro: Antony Gautier

Convocados do SL Benfica

Convocados do Newcastle

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Alan Pardew




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.50) X (3.90) Newcastle (6.40)

Informação dos bilhetes

Contactos



| João |

Eu entrava com este onze:

Artur
Almeida Luisao Garay Melga
Enzo Matic
John Gaitan
Lima Cardozo

Toronto_SLB

Estranho o Jardel tambem ficar de fora.  So' se esta' lesionado. 

Ou a convocatoria e' limitada a 18 jogadores pela Uefa?

Toronto_SLB

Talvez o Pardew ja' percebeu que com um arbitro frances a coisa vai dar bem para ele...  :buck2:

Aka

Newcastle, aquele clube que tinha uma eliminatória ganha com o Sporting e acabou goleado. Era o Sporting do Peseiro.

GTtdi_SLB

antes das 14h baso para lisboa. 600kms para ver o maior clube do mundo, até debaixo de água se preciso for! Eu e mais 6.

Toronto_SLB