LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

| João |



Lima #11

                           Artur

Almeida      Luisão    Garay     Melgarejo

Ola             Gomes    Matic           Gaitán

                  Cardozo  Rodrigo

Substituições:
- Enzo (in) -> Matic (out)
- Urreta (in) -> Cardozo (out)
- Aimar (in) -> Gaitán (out)

Gere-se o esforço da dupla de meio-campo, criando uma nova opção: Gomes. Gere-se o esforço do nosso goleador, dando mais tempo e oportunidades para o Rodrigo encontrar-se com os golos e ao mesmo tempo dar ritmo ao Urreta. Gere-se o esforço de Gaitán e dá tempo para Aimar ganhar ritmo e presentear a Luz com a sua magia.

Em termos tácticos, altera-se para um 4-2-3-1 no final.

Força GLORIOSO!
:slb2:

Arbuckle

Citação de: Adepto10 em 03 de Abril de 2013, 22:26
o treinador dos bifes é tao filho da puta...
É, porque quando diz "entre 8 ou 10 primeiros", significa que tem dúvidas se o SLB ficaria até ao 8º, e desce a fasquia para 9º ou 10º.

Benfiquismo



GTtdi_SLB

to the Toon fans:

your threads have 16 pages, Benfica's has 180. Our weenies are 10x bigger than yours.

PDias

Era bom um 2-0 para irmos lá gerir. E não é muito dificil, basta querer.

VitorFernando

Citação de: Rigters em 03 de Abril de 2013, 21:50
Pela convocatória acho que o onze será este:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melga
Matic
André Gomes
Ola John
Gáitan
Rodrigo
Cardozo

A minha única dúvida é se vai jogar o André Gomes ou o Enzo, mas estou mais inclinado para o miúdo...
eu concordo contigo, só acho que vai ser o Enzo no lugar do André, mas já fico satisfeito por o André ir para o banco, sempre está lá se for preciso

Nenad25

O burro do Pardew perdeu o jogo com estas declarações.

Falta de respeito, uma equipa que nos últimos anos tem presenças assíduas em quartos da Champions e meias da Uefa, eliminando adversários de prestigio e batendo-se de igual para igual com outros, ser minimizada assim por uma equipa que o mais longe que chegou na Europa nos últimos anos foi eliminada pelo.... Sporting?

Lembra-te como saiu daqui o Everton, caro Pardew. Só nos animaste pare este jogo.

Lima #11

Citação de: Andris em 03 de Abril de 2013, 23:06
Citação de: Lima #11 em 03 de Abril de 2013, 23:02
Substituições:
- Enzo (in) -> Matic (out)
Qual quê, mete-se o Rode! :metal:

O Dick e o Gomes no meio-campo? Frente aos franceses do Newcastle? Eu até acho que já estou arriscar em demasia ao meter o Gomes a titular.


rotepa

Não imagino Urreta titular num jogo destes. Amanhã não ha lugar para recepções de bola falhadas!
Tudo tera que ser feito no limite da perfeição.

O meu onze era o seguinte:

Artur
Garay
Luisão
Melgarejo
Maxi
Matic (se a condição fisica o permite)
Enzo
Gaitan
Ola John
Lima
Cardozo

Portanto, a equipa-tipo.

Andris


Manuel8

Citação de: belphegor em 03 de Abril de 2013, 21:39
Foda-se que golão esse do teu avatar...já não via isso há que tempos!!! Dos meus jogadores preferidos de sempre.

É sinal que tens bom gosto  :tonge:

Aliás bastava ver pelo teu próprio avatar, Poborsky :smitten: