LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Person14slb

                  Artur
Almeida Jardel Garay Melga
                        Matic
             Enzo
Gaitán                     Ola John
              Lima
                     Cardozo

-Descansar o Luisão

-Ola John penso que rende mais na esquerda, mas podia haver umas trocas a meio do jogo de flanco com o Gaitán

-Total confiança no André Almeida.

Mika21PA

GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM!

''Parabéns!

És o vencedor do Passatempo Bancada Família do SL Benfica - Newcastle!!

Tens 4 bilhetes (2 adultos+2 crianças) à tua espera para a tua família se divertir, amanhã, no Estádio da Luz!''

Mas o meu pai nao pode ir, acham que não põe entraves ser for eu e um colega meu? É que partimos do Norte e chegar lá sem certezas é mau xD

Se poderem ajudar agradecia


Esbutenado

Pelo menos Haidara, Tiote, Debuchy, Gouffran, Ben Arfa e Coloccini nao jogam.
Krul e Santon regressam depois de terem estado lesionados.
Esperemos que o Benfica entre bem no jogo, marcar cedo a estes bifes e saem de ca com uma goleada.


"Massadio Haidara, who suffered a knee injury against Wigan, and Cheick Tiote (hamstring) remain on the sidelines.
The French duo of Mathieu Debuchy and Yoan Gouffran are ineligible after appearances in European competition for their previous clubs before joining Newcastle in January.
Hatem Ben Arfa and Fabricio Coloccini, who have hamstring and back problems respectively, are both long-term absentees."

http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/21963634

Andris

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=393011

Keep calm pá, que o JJ vai-se vingar das declarações do treinador deles. :cool2:

---

E podem contar com o Ola a titular.

rotepa

Como centrais sei que la esta o M'Biwa, muito bom jogador mas pouco experiente nestas andanças, e se Coloccini esta lesionado, quem são os outros centrais desta equipazeca arrogante?

TEXAS_1904

Tou com uma fezada do crl para este jogo... muito mais confiante que com o Bordeus.

rotepa

Mesmo que estejamos a embirrar com o treinador do Newccastle, acho mesmo que ele disse que o Benfica lutaria para um lugar que vai do primeiro au oitavo/décimo.

Mas embirrar é bom, motiva as tropas!

BORA CARALHO! :metal:

Sickness:SLB

Ainda bem que as declarações, enfim, pouco simpáticas do Alan Pardew, não passaram despercebidas. O JJ gosta de ser picado.

PEDRO DUDA

espero um bom jogo, e de preferencia uma vitória sem sofrer golos. saudações

Andris

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Abril de 2013, 23:23
Ainda bem que as declarações, enfim, pouco simpáticas do Alan Pardew, não passaram despercebidas. O JJ gosta de ser picado.
Nem mais. Às tantas o 5-0 que houve há 3 anos atrás ainda se repete...

Sickness:SLB

Citação de: rotepa em 03 de Abril de 2013, 23:23
Mesmo que estejamos a embirrar com o treinador do Newccastle, acho mesmo que ele disse que o Benfica lutaria para um lugar que vai do primeiro au oitavo/décimo.

Mas embirrar é bom, motiva as tropas!

BORA CARALHO! :metal:

Sim, acaba por ser isso...embora me pareça claro que é mais a puxar para o 8º/10º do que para o 1º. É um intervalo demasiado comprido, na minha opinião. Lá que dissesse Top 5/6....agora esticar até ao 10º...


Imortal10

Amanha vou tar em espanha.. sabem se da em algum canal dos conos o jogo?

Arbuckle

Citação de: costapequeno em 03 de Abril de 2013, 23:34
sim devia ter dito 5,6.....
Essa é a verdade. Se fosse inteligente teria dito 1º, 2º ... ou não colocava as coisas nesses termos.