LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

_Benfiquista_

Citação de: L0W em 04 de Abril de 2013, 01:03
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 01:03
Eu acho que iremos resolver a eliminatória já hoje a nosso favor...cheira-me a Everton 2009-2010...
Não acredito, não que não tenhamos capacidade, mas sim pelas circunstancias.
É apenas um feeling que tenho que iremos goelar...espero que se concretize...

ZICKLER

o alan parvo, deu uma no cravo e outra na ferradura. é que começou por dizer que ía defrontar uma equipa de champions..... mas depois concluiu com aquela ideia estapafúrdia do 8º-10º lugar

L0W

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 01:04
Citação de: L0W em 04 de Abril de 2013, 01:03
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 01:03
Eu acho que iremos resolver a eliminatória já hoje a nosso favor...cheira-me a Everton 2009-2010...
Não acredito, não que não tenhamos capacidade, mas sim pelas circunstancias.
É apenas um feeling que tenho que iremos goelar...espero que se concretize...
Claro era óptimo e era menos um jogo com que nos preocupar.  O0

_Benfiquista_

Citação de: L0W em 04 de Abril de 2013, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 01:04
Citação de: L0W em 04 de Abril de 2013, 01:03
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 01:03
Eu acho que iremos resolver a eliminatória já hoje a nosso favor...cheira-me a Everton 2009-2010...
Não acredito, não que não tenhamos capacidade, mas sim pelas circunstancias.
É apenas um feeling que tenho que iremos goelar...espero que se concretize...
Claro era óptimo e era menos um jogo com que nos preocupar.  O0
Nem mais  O0

Acho que iremos entrar a "matar"  :slb2:

iSLBenfica

Sabem quem é que faz anos hoje? O Tim Krul.
Que o Cardozo e companhia lhe metam muitas prendinhas na sua baliza.

| João |

Citação de: L0W em 04 de Abril de 2013, 00:48
Citação de: Joäo em 04 de Abril de 2013, 00:15
Pelo que pude ver no site nao me parece que cheguemos aos 40 mil.
Porque dizes isso? Na bilheteira disseram que o piso 0 estava esgotado na sagres e o piso 3 está bem composto.

Ha' bilhetes para todos os piso 0 inferiores e superioes. O unico anel quase a esgotar e' o piso 1.
Fiz a estimativa < 40 mil por comparacao com o que vi contra o Rio Ave.

Sandokan90

Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2013, 01:07
Sabem quem é que faz anos hoje? O Tim Krul.
Que o Cardozo e companhia lhe metam muitas prendinhas na sua baliza.
Pode não jogar, já que veio de lesão.

kid bengala

Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 00:56
Citação de: kid bengala em 04 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2013, 00:50
E' como o Moyes do Everton.  Levou tareia do Benfica, e das grandes, mas ainda anda la', e a' anos.
Anda lá aos anos porque tem feito pequenos milagres, consegue sempre ficar na 1º parte da tabela, sendo que, não nem de perto, nem de longe, os orçamentos dos seus concorrentes, Sunderland, Newcaslte, Fulham, Aston Villa, etc, gastam sempre mais que o Everton e quase sempre ficam atrás. Grande trabalho tem feito o Moyes.

Não sei se tem orçamento inferior a esses clubes. Têm tido sempre la bons jogadores, regularmente.
Tem olho para a coisa e sabem explorar os jogadores que que apresentam rendimento, o Cahill andou anos e anos a render e nunca saiu, o Arteta também lá esteve muitos anos, o Baines, o Jagielka ou Fellaini pelo mesmo caminho vão, o Tim Howard está lá vai tambem para muitos anos e tirando o Fellaini, todos estes jogadores vieram a um preço bem razoável.

Eles raramente gastam mais de 10M num jogador e, é um clube que todos os anos, vende jogadores, visto não ter um dono milionário, só nos últimos anos foram o Lescott, o Arteta, o Rodwell. Eles não tem a capacidade de um Sunderland em rebentar 30M em 2 jogadores, como fizeram este ano com o Fletcher e o Johnson ou de um Aston Villa que estoirou 22M no Darren Bent que passado um ano é suplente, são é muito melhores organizados, tem bons observadores e conseguem potenciar o que possuem.   

ivodaniello

Citação de: kid bengala em 04 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 00:56
Citação de: kid bengala em 04 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2013, 00:50
E' como o Moyes do Everton.  Levou tareia do Benfica, e das grandes, mas ainda anda la', e a' anos.
Anda lá aos anos porque tem feito pequenos milagres, consegue sempre ficar na 1º parte da tabela, sendo que, não nem de perto, nem de longe, os orçamentos dos seus concorrentes, Sunderland, Newcaslte, Fulham, Aston Villa, etc, gastam sempre mais que o Everton e quase sempre ficam atrás. Grande trabalho tem feito o Moyes.

Não sei se tem orçamento inferior a esses clubes. Têm tido sempre la bons jogadores, regularmente.
Tem olho para a coisa e sabem explorar os jogadores que que apresentam rendimento, o Cahill andou anos e anos a render e nunca saiu, o Arteta também lá esteve muitos anos, o Baines, o Jagielka ou Fellaini pelo mesmo caminho vão, o Tim Howard está lá vai tambem para muitos anos e tirando o Fellaini, todos estes jogadores vieram a um preço bem razoável.

Eles raramente gastam mais de 10M num jogador e, é um clube que todos os anos, vende jogadores, visto não ter um dono milionário, só nos últimos anos foram o Lescott, o Arteta, o Rodwell. Eles não tem a capacidade de um Sunderland em rebentar 30M em 2 jogadores, como fizeram este ano com o Fletcher e o Johnson ou de um Aston Villa que estoirou 22M no Darren Bent que passado um ano é suplente, são é muito melhores organizados, tem bons observadores e conseguem potenciar o que possuem.   

Eu sei, mas as vezes a questão nem é tanto o que se paga, a folha salarial pode pesar muito. Olha como foi o Leeds United quando deu barraca, não gastavam muito, mas em ordenados era uma loucura.
E como dizes, esses bons jogadores que vão mantendo, é porque vão pagando bem, digo eu.

Saveloy

Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 01:12
Citação de: kid bengala em 04 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 00:56
Citação de: kid bengala em 04 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2013, 00:50
E' como o Moyes do Everton.  Levou tareia do Benfica, e das grandes, mas ainda anda la', e a' anos.
Anda lá aos anos porque tem feito pequenos milagres, consegue sempre ficar na 1º parte da tabela, sendo que, não nem de perto, nem de longe, os orçamentos dos seus concorrentes, Sunderland, Newcaslte, Fulham, Aston Villa, etc, gastam sempre mais que o Everton e quase sempre ficam atrás. Grande trabalho tem feito o Moyes.

Não sei se tem orçamento inferior a esses clubes. Têm tido sempre la bons jogadores, regularmente.
Tem olho para a coisa e sabem explorar os jogadores que que apresentam rendimento, o Cahill andou anos e anos a render e nunca saiu, o Arteta também lá esteve muitos anos, o Baines, o Jagielka ou Fellaini pelo mesmo caminho vão, o Tim Howard está lá vai tambem para muitos anos e tirando o Fellaini, todos estes jogadores vieram a um preço bem razoável.

Eles raramente gastam mais de 10M num jogador e, é um clube que todos os anos, vende jogadores, visto não ter um dono milionário, só nos últimos anos foram o Lescott, o Arteta, o Rodwell. Eles não tem a capacidade de um Sunderland em rebentar 30M em 2 jogadores, como fizeram este ano com o Fletcher e o Johnson ou de um Aston Villa que estoirou 22M no Darren Bent que passado um ano é suplente, são é muito melhores organizados, tem bons observadores e conseguem potenciar o que possuem.   

Eu sei, mas as vezes a questão nem é tanto o que se paga, a folha salarial pode pesar muito. Olha como foi o Leeds United quando deu barraca, não gastavam muito, mas em ordenados era uma loucura.
E como dizes, esses bons jogadores que vão mantendo, é porque vão pagando bem, digo eu.


Não me parece que paguem assim tão bem, preferem é não vender a comprar e com isso conseguem manter a maioria do núcleo duro.

misteryeyes


ivodaniello


misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 01:22
Citação de: misteryeyes em 04 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: luis.live em 04 de Abril de 2013, 01:00
o cumbibio indoor é na catedral?

estavamos a pensar ir primeiro ao 3º anel

Pagares jolas é que tá quieto...  :bah2:

la vem este...um gajo com fome e ele so fala em bubida

Então vai lá buscar 1 rissol e dois finos...

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 04 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 01:22
Citação de: misteryeyes em 04 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: luis.live em 04 de Abril de 2013, 01:00
o cumbibio indoor é na catedral?

estavamos a pensar ir primeiro ao 3º anel

Pagares jolas é que tá quieto...  :bah2:

la vem este...um gajo com fome e ele so fala em bubida

Então vai lá buscar 1 rissol e dois finos...

preciso de muitos rissois amanha...

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 01:25
Citação de: misteryeyes em 04 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 01:22
Citação de: misteryeyes em 04 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: luis.live em 04 de Abril de 2013, 01:00
o cumbibio indoor é na catedral?

estavamos a pensar ir primeiro ao 3º anel

Pagares jolas é que tá quieto...  :bah2:

la vem este...um gajo com fome e ele so fala em bubida

Então vai lá buscar 1 rissol e dois finos...

preciso de muitos rissois amanha...

Vai mas é dormir que já está tarde para ti, que é que andas a fazer aqui a estas horas?