LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

JPSilva

Citação de: dfernandes em 04 de Abril de 2013, 02:54
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2013, 02:50
Citação de: dfernandes em 04 de Abril de 2013, 02:49
É importante neste jogo não entrar desconcentrado e não sofrer golos de inicio, como já aconteceu várias vezes, especialmente noutras campanhas europeias.

Especialmente em 2010/2011 quando a equipa praticava um futebol suicida.

Exacto. Entramos várias vezes a perder na Luz, nessa campanha europeia.

É importantíssimo não cometermos os mesmos erros infantis que às vezes cometemos na Liga portuguesa, que cá não têm consequências mas contra uma equipa destas pode ser mais complicado.

Normalmente nestas eliminatórias até jogamos bastante melhor fora de casa, diga-se.

A equipa já não joga assim. Aliás, para mim o surpreendente foi essa equipa ter chegado às meias finais com aquele futebol.

ZICKLER

acho é que o JJ nas competições europeias por vezes descura o trabalho de prospeção sobre os adversários, sendo algumas vezes surpreendido.

daí que normalmente os jogos da segunda mão sejam melhores conseguidos

Wach Wíinik

O próprio JJ ao dizer hoje que tem a certeza que a eliminatória será resolvida à moda Brodeaux/Leverkusen é por alguma razão.

Eu estou confiante que vamos passar, mas não espero goleadas e cilindranços...

dfernandes

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2013, 02:55

A equipa já não joga assim. Aliás, para mim o surpreendente foi essa equipa ter chegado às meias finais com aquele futebol.

Verdade. Mas às vezes ainda cometemos erros demais e brincamos um bocadinho na defesa. Concentração os 90 minutos e sem dar abébias.

sinomen

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2013, 02:54
eu acho é que partirem para este jogo com a ideia pré-concebida que a eliminatória ficará resolvida já amanhâ, pode constituir uma  desilusão para quem vai ao estádio.

confesso que tenho alguma dificuldade em entender, como podem antes dos jogos pedirem vitórias por "meio a zero" aos olhanenses desta vida, e depois quando vamos defrontar uma equipa como a do newcastle, falem em goleadas épicas..

é daquelas coisas que nao faz qualquer sentido

tou ctg...o olhanense é que vai ser difícil segundo muita gente aqui do forum...LOL

ZICKLER

Citação de: sinomen em 04 de Abril de 2013, 03:01
Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2013, 02:54
eu acho é que partirem para este jogo com a ideia pré-concebida que a eliminatória ficará resolvida já amanhâ, pode constituir uma  desilusão para quem vai ao estádio.

confesso que tenho alguma dificuldade em entender, como podem antes dos jogos pedirem vitórias por "meio a zero" aos olhanenses desta vida, e depois quando vamos defrontar uma equipa como a do newcastle, falem em goleadas épicas..

é daquelas coisas que nao faz qualquer sentido

tou ctg...o olhanense é que vai ser difícil segundo muita gente aqui do forum...LOL

mas eu concordo que em olhão vai ser complicado, o que não faz sentido é por exemplo se jogamos em casa com a mesma olhanense e ganhamos por 1. 2 zero ficam com o pito aos saltos e a dizer que jogamos muito.....

mas se os jogos forem na liga europa, qual passe de mágica já tudo se transforma num mar de facilidades e vamos cilindrar toda a gente

Darkboy

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2013, 02:57
acho é que o JJ nas competições europeias por vezes descura o trabalho de prospeção sobre os adversários, sendo algumas vezes surpreendido.

daí que normalmente os jogos da segunda mão sejam melhores conseguidos
Segundo o Malheiro, o Jorge Jesus mandou-lhe uma mensagem a desejar uma boa páscoa às 7h de Domingo, depois de termos jogado com o Rio Ave na noite anterior. O Malheiro, mais tarde, telefonou-lhe a perguntar o que andava a fazer acordado tão cedo, ao que ele respondeu que estava a estudar o "Newcastel". Keep calm and trust Jesus.

AguiaAtenta

É já hoje!
Sobretudo mais que o resultado espero que não haja lesões e que seja gerida a condição dos jogadores para o jogo com o Olhanense!
Para a semana sim colocar toda a carne no assador para dar uma lição de futebol aos bifes especialmente ao Pardew!

Petrucci

Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2013, 03:10
Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2013, 02:57
acho é que o JJ nas competições europeias por vezes descura o trabalho de prospeção sobre os adversários, sendo algumas vezes surpreendido.

daí que normalmente os jogos da segunda mão sejam melhores conseguidos
Segundo o Malheiro, o Jorge Jesus mandou-lhe uma mensagem a desejar uma boa páscoa às 7h de Domingo, depois de termos jogado com o Rio Ave na noite anterior. O Malheiro, mais tarde, telefonou-lhe a perguntar o que andava a fazer acordado tão cedo, ao que ele respondeu que estava a estudar o "Newcastel". Keep calm and trust Jesus.

Confere

Mestre Da Táctica

Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2013, 03:10
Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2013, 02:57
acho é que o JJ nas competições europeias por vezes descura o trabalho de prospeção sobre os adversários, sendo algumas vezes surpreendido.

daí que normalmente os jogos da segunda mão sejam melhores conseguidos
Segundo o Malheiro, o Jorge Jesus mandou-lhe uma mensagem a desejar uma boa páscoa às 7h de Domingo, depois de termos jogado com o Rio Ave na noite anterior. O Malheiro, mais tarde, telefonou-lhe a perguntar o que andava a fazer acordado tão cedo, ao que ele respondeu que estava a estudar o "Newcastel". Keep calm and trust Jesus.

Andou aqui a ver os posts do mister, sr darkboy...

parras_bs

É hoje!!! Carrega Benfica!!
Hoje vou andar com a camisola do maior vestida o dia todo

Xinas

Citação de: parras_bs em 04 de Abril de 2013, 04:01
É hoje!!! Carrega Benfica!!
Hoje vou andar com a camisola do maior vestida o dia todo

carrega mano  :metal:

vais a bola?

parras_bs

Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 04:10
Citação de: parras_bs em 04 de Abril de 2013, 04:01
É hoje!!! Carrega Benfica!!
Hoje vou andar com a camisola do maior vestida o dia todo

carrega mano  :metal:

vais a bola?
desta vez não te posso acompanhar, estou em madrid  :cry2:
temos de ganhar se não vou ficar todo aziado

Shearer 9

Just got back to the hotel, fucking hell I'm pissed! It is half4 am!

Been to barrio alto and docas...

Atletico are you listening.... you better keep our trophy glistening!

farmacia franco

SÓ ME DÁ VONTADE DE AVANÇAR já para o estádio DA Luz :DDD, espero que um pesadelo que tive ha tarde, em que acordei com o coração super acelarado depois de ver o Benfica perder uma competição europeia e ainda por cima com mais um jogador, que pesadelo acordei mesmo nervoso, espero que não seja mau presságio.

Força Benfica para amanha estamos lá contigo.