LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

H

Grande merda, tenho teste hoje às 7:30 da tarde, se calhar só apanho a segunda parte e pelo rádio, que vou estar a regressar a casa de autocarro...

É para ganhar!

o_bEnFiQuIsTa



candona

Citação de: Shearer 9 em 04 de Abril de 2013, 04:36
Just got back to the hotel, fucking hell I'm pissed! It is half4 am!

Been to barrio alto and docas...

Atletico are you listening.... you better keep our trophy glistening!
You'll be welcome to come and look at it in our new museuum on May 16th. We'll make sure it's bright and shinny for you

FreddyAduFan

Quando disse Jshearer ontem queria dizer o shearer que o ppl pensava que era porco no jogo com o rio ave, enganei-me no nick dele :) não respondi logo porque pouco depois fui pá casa dormir, desculpem lá.

Mais 2 do Newcastle esta noite aqui no hotel, porra vieram todos para Faro primeiro?

Andris

Li agora que o Ola John, o Melgarejo e o André Almeida podem falhar a 2ª mão por estarem em risco de exclusão, muita atenção a isso.

Do lado deles era bom que o Cabaye fosse amarelado, pois está na mesma situação.

FreddyAduFan

Os jornalistas portugueses também são mesmo mauzinhos, o que o treinador do Newcastle disse que o Benfica seria "one of the 8-10 top teams" la, ou seja uma das 8-10 do topo (tanto pode ser a oitava como a segunda porra), não que ficava pelo oitavo ou decimo lugar como depois disseram ao Jesus

Devil1

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Abril de 2013, 07:41
Quando disse Jshearer ontem queria dizer o shearer que o ppl pensava que era porco no jogo com o rio ave, enganei-me no nick dele :) não respondi logo porque pouco depois fui pá casa dormir, desculpem lá.

Mais 2 do Newcastle esta noite aqui no hotel, porra vieram todos para Faro primeiro?

Não tenho certeza, mas penso que o voo directo para Faro sai mais barato para eles.

rdr10

E aqui estou eu no aeroporto a trabalhar desde as 5 para poder ir ver o maior ao estádio. Já vi uns quantos adeptos do newcastle, chegaram agora num voo da tap de londres e outro da british.. calçoes e tshirt ás 8 da manha, fuck logic!

Vieri

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Abril de 2013, 08:06
Os jornalistas portugueses também são mesmo mauzinhos, o que o treinador do Newcastle disse que o Benfica seria "one of the 8-10 top teams" la, ou seja uma das 8-10 do topo (tanto pode ser a oitava como a segunda porra), não que ficava pelo oitavo ou decimo lugar como depois disseram ao Jesus

Não me parece sinceramente que a leitura possa ser essa.
O que ele quer dizer é que o Benfica lá seria uma espécie de Newcastle e que andaria a lutar por esses lugares.
Se quisesse dizer outra coisa diria que anadaríamos a lutar pelos primeiros lugares.
É uma opinião legítima, mas essas extrapolações são sempre parvas, até porque se o Benfica jogasse na Premier League tinha muito mais dinheiro.
O importante é que logo leve na boca...

subLiminar



benficaslb1

eles a dizerem que só um ou dois jogadores do Benfica lutariam para entrar no plantel deles xD

joao12soares

"4-0 win shouldn't be a tough ask if this was our priority."

Gosto tanto da visão, que os bifes têm, do futebol em geral.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ru10