LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Fidags

Obrigado malta! ;)

20 anos depois é uma coisa que lido com naturalidade, ainda assim quando o "vou visitar" (coisa que gosto muito pouco de fazer) peço sempre 3 coisas básicas, uma delas é obviamente o sucesso do Benfica (tem resultado pouco :( mas seremos recompensados um dia é a minha esperança)

rdr10

Porra estou impressionado com a quantidade de adeptos que eles trouxeram. Estou aqui no aeroporto (entrei ás 5, saio ás 13:30) e na minha hora de pausa fui até ás chegadas e era ve-los ás centenas a irem para o metro. Parecendo que não ainda chegaram 2 aviões carregadinhos directamente de Newcastle (10:30 e 11:00) e mais uns quantos à mesma hora vindos de londres. Eu apostava num pouco mais de 5000 adeptos do Newcastle.

Já falei com uns 10 adeptos que me vieram pedir informações e estão muito confiantes, coitados lol

sardao

Antes do Leverkusen também trovejou e caiu granizo, parecia o fim do mundo. Depois à hora do jogo nem choveu :P

nmos


Benfiquismo

Claro que não vai ser fácil, claro que temos de ser humildes, ter raça, crer e ambição.

Por isto tudo logo acredito numa grande noite europeia, isto é o que o Benfica nos últimos
tempos nos tem habituado, confio num grande jogo de nossa parte.

3-0 seria óptimo.

Fidags

Citação de: sardao em 04 de Abril de 2013, 12:24
Antes do Leverkusen também trovejou e caiu granizo, parecia o fim do mundo. Depois à hora do jogo nem choveu :P

Espero que o resultado não seja o mesmo, nem o jogo...

Espero ganhar mas 2-1 e com duas bolas nos ferros pela parte deles não convinha muito...

nogueira


sardao

Citação de: Fidags em 04 de Abril de 2013, 12:27
Citação de: sardao em 04 de Abril de 2013, 12:24
Antes do Leverkusen também trovejou e caiu granizo, parecia o fim do mundo. Depois à hora do jogo nem choveu :P

Espero que o resultado não seja o mesmo, nem o jogo...

Espero ganhar mas 2-1 e com duas bolas nos ferros pela parte deles não convinha muito...

Não sou esquisito, vitória é vitória.

Strata

Pode ser que abra de tarde. Já ontem de manhã choveu bem e depois abriu. E olhando para o céu é bem capaz de acontecer o mesmo.

joao12soares

Citação de: nogueira em 04 de Abril de 2013, 12:27
Começo a ter dúvidas se vai haver jogo ou não.
Porquê? Trabalho em Miraflores, que para quem não sabe é a 3/4 Km´s da Luz e aqui não está a cair uma única pinga, pelo menos desde que cheguei ao trabalho, pouco antes das 9h.

nmos

No nome do tópico a hora do jogo está correcta mas se repararem quando entram no tópico a hora do jogo está marcada para as 19:05h.

Talvez a moderação possa resolver isso.


manager2013

Eu estou na cidade universitária (2,5km do estádio) e não tem chovido nada de especial.

nogueira

Citação de: joao12soares em 04 de Abril de 2013, 12:32
Citação de: nogueira em 04 de Abril de 2013, 12:27
Começo a ter dúvidas se vai haver jogo ou não.
Porquê? Trabalho em Miraflores, que para quem não sabe é a 3/4 Km´s da Luz e aqui não está a cair uma única pinga, pelo menos desde que cheguei ao trabalho, pouco antes das 9h.
Aqui na Praça de Espanha não choveu. Abriram foi uma barragem. Impressionante mesmo.

Mais impressionante, foi ver um adepto do Newcastel de manga curta, no meio daquela chuvada toda. Que otário.  ;D



Diablo

Citação de: manager2013 em 04 de Abril de 2013, 12:37
Eu estou na cidade universitária (2,5km do estádio) e não tem chovido nada de especial.

Nada de especial?  ;D

Parecia um dilúvio  ;D

Agora não chove e acredito que à tarde melhore.