LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Zak

Citação de: andereberna em 04 de Abril de 2013, 13:19
Hoje creio que entraremos assim:

Artur
Melgarejo
Garay
Luisão
Maxi Pereira
Matic
Enzo Pérez
Ola John
Gaitán
Rodrigo
Cardozo

O0


abraham

porra, parecia q nunca mais chegava a 5f!! que saudades...

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAA   :metal:

joao12soares


Meddler


mWo


Tuga_Power

Faz-me pena que o treinador do Newcastle tenha sido tão mal interpretado...o tipo até costuma ser dos mais respeitadores e delicados sendo obvio o que ele queria dizer e que na verdade não é mentira nenhuma.

Agora com um orçamento e árbitros ingleses seriamos claramente top4 aqui na inglaterra

JustMe


saab9573

ainda nao percebi o que e' que o Pardew disse de errado, claro q algumas pessoas com obvios motivos trocaram o que ele disse (Benfica lutava por um lugar no top 8) por uma mentira (Benfica lutava pelo 8 lugar) mas olhando pra tabela reparem bem nos clubes do top 8:

1 Man United
2 Man City
3 Spurs
4 Chelsea
5 Arsenal
6 Everton
7 Liverpool
8 West Brom

eu acho o que o Pardew quis dizer foi sim o elogio e nao o que se anda ai a dizer

nspumpkin

O que Pardew disse foi que o benfica na premier league lutaria sempre pelos 8-10 lugares cimeiros!

A imprensa portuguesa entendeu que ele disse que o benfica lutaria pelo 8º-10º lugar...


É muito diferente!

TioPatinhas

Citação de: Tuga_Power em 04 de Abril de 2013, 13:35
Faz-me pena que o treinador do Newcastle tenha sido tão mal interpretado...o tipo até costuma ser dos mais respeitadores e delicados sendo obvio o que ele queria dizer e que na verdade não é mentira nenhuma.

Agora com um orçamento e árbitros ingleses seriamos claramente top4 aqui na inglaterra
Ele não foi mal interpretado. Há é malícia na forma como as suas declarações foram apresentadas na nossa CS. Uma coisa é interpretar mal, outra é saber o que ele queria dizer e mesmo assim de forma deliberada, querer fazer passar a mensagem de que ele disse outra coisa. Além do mais, dizer que o Benfica poderia lutar pelos 8 primeiros lugares não é mentira, e é esse o campeonato normal do Newcastle, tanto que o ano passado quase iam à Champions.

JPSilva

Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2013, 13:44
O que Pardew disse foi que o benfica na premier league lutaria sempre pelos 8-10 lugares cimeiros!

A imprensa portuguesa entendeu que ele disse que o benfica lutaria pelo 8º-10º lugar...


É muito diferente!

A imprensa portuguesa entendeu aquilo que lhe interessava para sacar uma reacção mais forte do JJ. Assim já ganharam umas capas hoje.

Zak

Sinceramente tambem acho que houve má interpretacao.

Mas a CS soube bem o que fez.

TioPatinhas

Já agora, devo dizer que simpatizo com a maioria dos adeptos do Newcastle, pelo menos os que escrevem lá nos foruns deles são normalmente racionais e respeitadores, descontando as normais exceções. Era bom que o jogo decorresse num bom ambiente de camaradagem e é lamentável que a CS tenha tentado criar aqui uma guerra desnecessária.

JPSilva

Desde há uns anos para cá que se ganhou este patriotismo bacoco da imprensa portuguesa em que tenta transformar os jogos das equipas portuguesas sempre numa guerra contra os estrangeiros. Acho uma postura errada.