LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

paulomaia1972

1-0, chega. Jogar mal, rodar alguma coisa e principalmente fazer descansar o Roderick para o jogo com a Oliveirense.

Lúcio Gomes

Só quero é o Nuno Luz a entrevistar o Ola John no fim do jogo...em ingles!

PEDROSLB85

Citação de: Lúcio Gomes em 04 de Abril de 2013, 18:36
Só quero é o Nuno Luz a entrevistar o Ola John no fim do jogo...em ingles!
lololol no ultimo jogo o ingles do nuno luz ehehe foi estratosferico!!! k imbecil lololol nem ingles sabe falar.. um jornalista.. lolol

Diogo20

Já chegaram os onzes oficiais. Rodrigo e André Almeida as surpresas esperadas.

poliban

Citação de: Diogo20 em 04 de Abril de 2013, 18:38
Já chegaram os onzes oficiais. Rodrigo e André Almeida as surpresas esperadas.

Não é nada oficial.

Bethinho

podia vir uma rajada de vento e levar o guarda-chuva ao Nuno Luz. ;D

costapequeno

JPSilva

JustMe

Eu também adorava acabar hoje com a eliminatória com um 3 ou 4 a 0 e com bom futebol à mistura, mas não acredito nada nisso. Estava quase capaz de apostar o esquerdo em como ganhamos pela margem mínima e vamos a St James' Park com um resultado perigoso.

Eu olho para este Newcastle e vejo uma equipa com excelentes jogadores, apesar das ausências. Objectivamente, não são melhores do que os nossos, mas num dia mais feliz para eles, podem perfeitamente ganhar, isso não me chocaria nada. Às vezes, parece que estamos a falar do actual penúltimo classificado da liga húngara ou coisa assim.

Um 2-0 com bom futebol, sem grandes sustos e sem lesões seria absolutamente perfeito.

JustMe

Já agora, esta insistência na dupla Cardozo - Rodrigo já assume contornos doentios.

ana_lopes2009

Kyoto

gostava de apanhar a Lazio de Roma nas meias, mas primeiro ha que levar esta eliminatoria com toda a seriedade