LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

ShockWave

realmente não larguem a basófia não. antes de golear ha que jogar como deve ser

Lúcio Gomes

Bazofia? Esta 1ª parte só deu razão a quem disse que podemos golear o Newcastle, nós é que entramos feitos otários. Não fosse o krul e já podia estar na boa 3-1 pelo menos.

sardao

Qualquer vitória hoje é positiva. Sofremos, que se foda. Se ganharmos em casa, basta não perder lá. Simples.

HoMiCiDaL

já irrita a merda da bazófia antes dos jogos pa, todos os anos sofremos com isto, este JJ não aprende.

Devil1

Citação de: Nenad25 em 04 de Abril de 2013, 20:58
Calma pessoal, calma..

Dominamos e somos claramente melhor equipa.

Que somos melhores no papel e em jogo jogado isso ninguém duvida, é preciso é traduzir isso em golos.

Johnny1904

Citação de: Meddler em 04 de Abril de 2013, 20:58
Se eu não soubesse que vamos marcar três na segunda parte, já estava aqui a disparar em todas as direcções.

três não, cinco.


Nmb66

Fodasse não conseguem ver que este Newcastle treme todo? Entram com a mesma vontade que acabaram a 2ª parte e damos 4.. Andre almeida matic e rodrigo muito bem

cernache1

Citação de: Saviolafication em 04 de Abril de 2013, 20:59
Citação de: Red_Devil84 em 04 de Abril de 2013, 20:57
"ah e tal vamos golear" diziam muitos...pois...se ganharmos pela margem mínima já será muito bom

Não é por nada, mas ainda podemos golear. Ou ganhar pela margem mínima. Ou empatar/perder. Neste momento ainda tudo é possível

Isso = futebol !

Piksi

Citação de: JustMe em 04 de Abril de 2013, 20:55
Íamos golear e tal. Não ganhem juízo não. Estava na cara que a basófia ia dar merda. Na cara.

Agora estou para ver como descalçam a bota. 1-1 é eliminação certa, e não nos vejo a marcar dois golos na segunda parte...
Sim, foi a basófia do forum que nos faz estar a empatar.

Lima #11

Pessoal dos gifs dá para meterem a repetição do golo do Newcastle?

supersueca

Citação de: pcnunes em 04 de Abril de 2013, 20:57
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 20:56
A ver se se salva o resultado...e ao menos conseguimos um 2-1.
Ao menos ganhar o puto do jogo.
Olha lá...eu sei que és pessimista, mas fdx, olhas para a equipa e para a primeira parte...parece-te mesmo que é assim tão complicado para o Benfica, em condições normais, ganhar ao Newcastle?!

Tem calma, pah ;)

O jogo lá será mais fácil. Ás vezes é bom um reality-check

pcnunes

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 20:58
Citação de: pcnunes em 04 de Abril de 2013, 20:57
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 20:56
A ver se se salva o resultado...e ao menos conseguimos um 2-1.
Ao menos ganhar o puto do jogo.
Olha lá...eu sei que és pessimista, mas fdx, olhas para a equipa e para a primeira parte...parece-te mesmo que é assim tão complicado para o Benfica, em condições normais, ganhar ao Newcastle?!

Tem calma, pah ;)

A jogar isto?
Sim...não ficou 2-0 porque não calhou.

O Benfica tem de melhorar imenso hoje.
sim, não ficou 0-2 por acaso...
e o Newcastle já não sofreu quantos golos...também por acaso?!


Calvin

eu também acredito que vamos ganhar o jogo com maior ou menor dificuldade mas ir com 2:1 para inglaterra é perigoso ..enzo e lima la pra dentro sff

Darkboy

Não tenho dúvidas nenhumas que podemos ir a Newcastle e fazer o nosso jogo. E certamente marcar. Pena é estar 1-1 e termos dado 20' de avanço. 2-1 não me deixa pessimista de modo algum, mas podíamos ir lá mais folgados.